Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

sensation

Aprendiz

#33509 Ok, o começo parece um relato mas não é...Vamos lá!

Seguinte, tem uma HB por quem estou atraído e ela é meio estranha. Alguns dias ela se revela super-interessada por mim e outros não (simplesmente ignora). A porra toda é: nesses papos descobri que ela está passando por um momento super conturbado em sua vida, começou a fazer terapia e tudo mais.

Meu grande receio é de sargeá-la, ela acabar se apegando demais e acabar magoando a moçoila em questão. Ok, vamos lá: Ligar para os sentimentos de uma HB é atitude de beta?
leandro de macedo

Veterano - nível 3

#33542 Eu tenho atitude alfa e o fato de eu me preocupar com os sentimentos de outra pessoa não me faz um Beta.
Mantenho minha linguagem corporal, e meus conceitos.
Ja peguei Hb em uma situação dificil, são alvos faceis, e que se apagam com facilidade.
Mas tomo as seguintes preucações, alerto ela sobre as atitudes e decisões que tomo, tais como ser proficional (não me apaixono com facilidade) alerto para não se apegar a mim, e a informo que meus relacionamentos não são duradouros, ((((e que irei transar e sai fora, cuidado, este informo quando interpelado quanto a este assunto)))); mas seu jogo tem que ser muito bom para isso, pois principalmente esse ultimo a faram desistir de ficar contigo, caso não tenha um bom jogo.

E uma coisa muito importante, sair o mais rapido possivel quando perceber que ela esta se apegando demais, mesmo que ela seja boa de cama, não é bom te-la como contato para caso de emergencias, quando bate a seca.
Mas se a Hb for boa, não deixa passar batido, figura repitida não completa album, logo alerta ela sobre voce, pegor e sai o mais rapido possivel.... e outra coisa depois que sair fora tenha uma amizade forte com ela, e mantenha contato, demonstre se preocupar com ela, mas caso ela comente sobre voces dois, mude de asunto e se ela insisti fale que "é melhor não que se preocupa com ela, e voce não vale nada, logo voce iria magoala, e acha melhor não", depois que pegar e estiver em nivel de amizade
Avatar pua
Alexander.V

MEMBRO PROFISSIONAL

#33560 É triste que ainda tenha pessoas com este tipo de dúvida. O sentido de "ser alfa" está se tornando ser uma pessoa desagradável e que não se importa com os outros.

Por mim, coisa de beta é não se importar com ninguém, pois isso mostra o quão sem liderança você é.

Você está super certo em estar se importando com ela. Não há mal algum em se importar com as pessoas. O que você não deve fazer, é tentar ganhar os sentimentos dela fazendo favores ou tentar agradar a todo custo. Isso é beta porque mostra que você não consegue ganhar o sentimento dela sendo você mesmo.

Criador do tópico

sensation

Aprendiz

#33783 Pois é galera, tive um grande receio quanto aos argumentos porque se a maioria dissesse que pré-requisito de um alpha é não se importar mesmo, ser filho da puta e "tocar o foda-se", eu ia ficar muito triste, mas iria ter que me empenhar muito mais por com certeza minha opção não seria me tornar um alpha!
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#33784
Tremere escreveu:É triste que ainda tenha pessoas com este tipo de dúvida. O sentido de "ser alfa" está se tornando ser uma pessoa desagradável e que não se importa com os outros.

Por mim, coisa de beta é não se importar com ninguém, pois isso mostra o quão sem liderança você é.

Você está super certo em estar se importando com ela. Não há mal algum em se importar com as pessoas. O que você não deve fazer, é tentar ganhar os sentimentos dela fazendo favores ou tentar agradar a todo custo. Isso é beta porque mostra que você não consegue ganhar o sentimento dela sendo você mesmo.


Bem... falou tudo! :ae
Link

Veterano - nível 10

#33788 tremere de volta, e disse o que precisava!! cara, vc estaria sendo beta se não ligasse pro que ela esta sentindo, mais preste bem atenção, se vc ker apenas aventura, deixe isso bem clro, tambem nao vai se aproveitar da situação pra deixar ela mto atraida por vc...apenas seja sincero com ela, quem sabe ela nao pode virar sua RMLP???abraço
R!¢k

Aprendiz

#33796 Cara, vc deve sempre se importar com os sentimentos dos outros, são tão humanos quanto vc, e se aproveitar de uma má situação, para pegar ela, ai sim vc está se tornando um beta. Vai por mim, ja fiz muita merda na vida, e as maiores delas foi por não estar nem ai. Aqueles que estão ao seu redor vão notar que vc está se aproveitando da situação, e você acaba com fama de aproveitador.
blOom

Pickup Artist

#33808
sensation escreveu:Pois é galera, tive um grande receio quanto aos argumentos porque se a maioria dissesse que pré-requisito de um alpha é não se importar mesmo, ser filho da puta e "tocar o foda-se", eu ia ficar muito triste, mas iria ter que me empenhar muito mais por com certeza minha opção não seria me tornar um alpha!


Cara.. ser alpha é ser filho da puta na sarge! É atrair depois fazer ela vir atrás dele, fazer ela trabalhar por vc!!! É dizer foda-se pra "será que ela quer ficar comigo? ou não?". Mas não um foda-se de quem quer dizer isso à HB.. mas foda-se no sentido de "não me importo"... "não ligo!" e pronto! Um Alpha não se abala com essas coisinhas corriqueiras!!!

Um alpha é assim porque, por ser alpha, sempre terá HBs disponíveis.. Se essa não quer, a outra ali quer! Então ele não tá nem aí pro resultado da sarge (Se vai rolar ou não). Quer? venha..! Não quer? foda-se!!! E parte pra outra!!!

Lembrando: O alpha não diz "foda-se" a HB... isso mostraria que vc se abalou! Ele simplesmente não liga pro resultado. Acabou de levar um não? Abre um sorriso, e diz: "Quem sabe um outro dia.." e sái como se nada tivesse acontecido! Simples assim!




Agora, apartir do momento que você conhece a HB e ela faz parte (por menos que seja) da sua vida, vc tem a obrigação de protege-la, ajuda-la... o alpha é acima de tudo PROTETOR e quer o BEM das pessoas que o rodeiam! Se vc só finge isso, vc não está sendo um alpha, vc está fingindo ser.. e enganando até a si mesmo!

O ideal não é vc ser alpha só no field.. é tornar-se um alpha de uma vez por todas... pra sempre! Desde o momento que acorda, e abre aquele sorrisão pensando: "Hoje vai ser foda!" até o momento que vai dormir, ansioso pelo dia seguinte que, se depender dele, será melhor ainda! E acreditem: Só depende de vcs!

E pra quem tiver dúvidas sobre a atitude de um alpha, segue:

alfa-voce-realmente-e-um-t4076.html

como-ser-um-macho-alfa-t3396.html

de-beta-a-alfa-t3310.html

atitude-alfa-t5179.html

o-aprendiz-joao-doria-jr-t4385.html

o-maior-exemplo-de-lideranca-sedutor-alfa-t3120.html

personalidade-alpha-mario-luna-t274.html

a-forma-alpha-de-se-comunicar-com-uma-hb-t3610.html

linguagem-corporal-alpha-t3727.html

macho-alpha-como-ser-mais-atrativo-t201.html

...tem muito mais! Só buscar! :palhaco

Criador do tópico

sensation

Aprendiz

#33821 Achei todos os relatos brilhantes. O que o Bloom descreveu são praticamente os valores que carrego e não abro mão deles por nada (se importar com os sentimentos das pessoas e querer protegê-las).

Além disso, QUANTO material meu filho! Quer dizer que já tenho minha leitura garantida! :ae
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#33839 Não querer magoar uma HB, é coisa de beta?
Então querer magoá-la seria coisa de Alfa?

O Alfa entra na vida da HB para deixar a vida dela melhor do que estava antes de ele entrar.

Abraz
ZERA