Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Duke

PUA EXPERT

#576490 E aí, putos!

Quero falar sobre algo que realmente me incomoda muito: a robotização do PU.
Quando começamos com o PU usamos e abusamos das rotinas e dos openers, é absolutamente normal. O tempo passa e nós evoluímos. Certas vezes, a evolução é tão rápida que chega a ser assustadora. Vemos aquele cara que não tinha nenhuma habilidade social rodeado de mulheres lindas, de homens buscando sua atenção. Vemos uma nova pessoa, alguém que buscou a evolução. Um líder.

Mas tenho visto em muitos membros a falta de ambição. Isso mesmo, ambição.
Me deparei com um comentário mais ou menos assim:

Cara, você não pode ser cavalheiro com uma mulher, ou seu valor vai diminuir. O que as mulheres vão pensar de você? Isso é coisa de BETA, cara!

ou algo parecido.

Meus caros, foda-se o que as mulheres vão pensar. Não é assim que fomos ensinados? Então é assim que temos que ser. Você só não deve atravessar a linha existente entre a diversão e a idiotice. Ou o cavalheirismo e a lambeção de botas. Ou seja lá o que for, apenas saiba diferenciar.

Essa acomodação é absurda, é desanimadora. Vejo nesse fórum muitos homens com potencial, mas poucos com ambição. Um método é uma base, não uma lei a ser seguida fielmente.
Seja original, faça o que achar que precisa ser feito e terás sucesso. Aliás, eu costumo dizer que nunca acho, que apenas tenho certezas. Apenas faça o que seu instinto mandar.

- Então você quer dizer que não devemos usar rotinas?

Não. O que quero dizer é que elas não devem ser tudo o que você tem. Com a popularização do PU, ser o cara diferente já é normal. Muitos de nós já se depararam com uma situação complicada onde a mulher diz já ter ouvido a rotina. Você tem que estar um passo a frente e ser original.
Acredito que todos buscamos nos tornar naturais, isso vem com o tempo e com o treino, quando se tem vontade. Alguns tem sucesso e atraem várias mulheres, mas conquistam poucas delas. Não entendem o real sentido da coisa.

Vou parafrasear o Mystery:
Não é só sobre como pegar mulheres, é sobre como construir uma vida. Uma nova vida.

E também sobre como desenvolver novas habilidades. Conversa, liderança, traquejo social e tantas outras.

Que tal começar a abrir sets sem usar openers, e manter o assunto sem o uso de rotinas, pra desenvolver sua própria habilidade social? Tente, você não vai morrer por isso.

"Nem todos que tentaram, conseguiram. Mas todos que conseguiram, tentaram."

Cuidado pra não transformar um grupo de homens com potencial pra ganhar o mundo em um rebanho. Em um monte de gente sem vontade de pensar. Gente que não aprende, apenas decora.
Espero que consiga abrir os olhos daqueles que querem enxergar e evoluir.

Abraço!
paulo costa

PUA EXPERT

#576620 Cara pra evitar se tornar um robô , tu tem que fazer o desafio stylelife, ai tu aprende a criar os proprios materiais.
Mas abandonar as tecnicas vao te fazer voltar a estaca 0 , e tu vai quebrar a cara , pq tu não é um natural e nunca vai ser.
NATURAL NAO APRENDE ,NATURAL NASCE.
Avatar pua
wa.tti1972

PUA Avançado

#576677
paulo costa escreveu:Cara pra evitar se tornar um robô , tu tem que fazer o desafio stylelife, ai tu aprende a criar os proprios materiais.
Mas abandonar as tecnicas vao te fazer voltar a estaca 0 , e tu vai quebrar a cara , pq tu não é um natural e nunca vai ser.
NATURAL NAO APRENDE ,NATURAL NASCE.


Preste atenção de novo man

E também sobre como desenvolver novas habilidades. Conversa, liderança, traquejo social e tantas outras.


Tem gente que não nasce confiante, aprende a se tornar confiante e etc.
E quando você se torna confiante e passa a ser você mesmo, você acaba descobrindo que já tinha algumas qualidades de um macho alpha natural, só não tinha confiança pra ser um, e as qualidades que você não tem, você pode sim adquirir, não é fácil quanto criar uma rotina, mas é bem mais satisfatório, E o objetivo principal do PU é esse, Desenvolver as qualidades de um macho alpha e criar um novo estilo de vida.
Espero que tenha entendido, Forte abraço.


Sobre o tópico, Meus parabéns, expressou um ponto de vista brilhante que todos deviam entender.
Forte abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Duke

PUA EXPERT

#576784 O wa.tti1972 complementou muito bem o que eu quis dizer.

O Will Smith disse uma vez em uma entrevista:
Grandiosidade não é uma coisa maravilhosa, esótérica ou ilusória feita por Deus, que só os especiais entre nós poderão ter.
É algo que realmente existe em todos nós. É muito simples.
Isso é o que eu acredito, e algo pelo qual estarei disposto a morrer.
Sei quem sou e sei no que acredito.


paulo costa, você não deve deixar um livro decidir seu modo de agir. Tome decisões por conta própria. Ainda que você se dê conta de que tomou a decisão errada, vai ter o orgulho de não ter pecado por omissão. Sejam elas certas ou erradas, tome. Ouse ser grande.
paulo costa

PUA EXPERT

#577612 Cara pra não se tornar um robo social faça o desafio stylelife que durante o proprio desafio tu aprende nao só a criar os teus próprios materiais , mas tb a se livrar e nao depender nem deles mais .