Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

irie dub

Veterano - nível 10

#555511 Eai puaaaaasss!!

Quero passar algumas idéias pra vcs, sobre rótulos do jogo.

Mas que rótulos iriee?
Indirect, Natural e Direct.


Vejo muita gente falando que é INDIRECT, que é DIRECT.


No decorrer de sua vida PUA, vc vai se deparar com diversas HB's que cada estilo se encaixará melhor nessa HB.


As vezes vc vai trombar HB que tem que ser no indirect, ou talvez no direct.

E ai vc que se rotulou indirect, ta la na balada e uma HB ta dando super IDIS, vc vai chega no indirect?
Mandando aquelas rotinas do cubo, do anel, etc. Vai ferrar com a atração e a HB vai falar, que porra de cara chato.

E você do direct, trombar aquela filhinha de papai, vai logo de direct, nem precisa falar do resultado né?

Existe momentos e HBs pra cada estilo.
Vai ter momentos na balada que o cara vai chegar no direct na filhinha de papai e vai conseguir pegar.
E o mesmo pra mocinha que vc ia chegar no direct, vai ter momentos que ela vai fazer um doce, e o momento terá que ser o indirect.

Compreendem?



E ai vc se prende a um estilo só, como faz? Fazendo isso, Vc está limitando seu jogo, suas mulheres.




Vamos aprofundar ainda mais.

Tem coisas que EU, acho ridiculo no Mystery Method, mas tem coisas muito boas é logico.
Eu ja li o MM umas 3 vezes, mas quem vai usar um chapéu de mágico numa baladinha de playboy?
É DVI puro cara, peacoking é bom, mas sem exageros. Anéis, correntes e pulseiras são válidos, mais que isso é arriscar demais.



Gambler, deu dicas sobre o toque "sem querer" ao passar pelas HB's:
(tocar as costas das mãos na mão/perna da HB)
Essa é dica é demais.

E sobre o olhar penetrante dele e o andar lento até a HB só pra entendê-la o que estava falando?
Pura tensão sexual gerada na HB.



Sobre BL, acredito que muitos aqui ja leu o ebook do cajun sobre BL, certo?
Então sabe que ele se inspirou alguns pontos da BL nos Rockstars.
No Método Cafajeste, tem dicas tambem sobre BL, postura "marrento" pescoço meio levantado e tal.
A combinação perfeita, Marrento + andar lentamente.


(Citei alguns exemplos de alguns métodos que fizeram sentido pra mim, pra vc pode ser totalmente diferente)

O que pode funcionar pra mim, talvez não funcione pra vc, e vice-versa.



Você não precisa ser rotulado "EU SOU DO MÉTODO CAFAJESTE ENTAO NAO POSSO FAZER COISAS DO MM"

Ja li relatos do BadBoy jogando no super Indirect.



O que estou querendo passar é que.. vc pode pegar umas dicas do MM, outras do Gambler, Mehow, David x, BadBoy, etc.
Pegar o que vc acha melhor, o que se adapta a vc, fazer uns testes, e calibrar seu jogo.
E vc terá o SEU método, ninguem terá o seu método.
Pois ninguem sabe o que vc colocou no seu jogo, por mais que vc escreva um ebook depois.
Tem coisas que depois de um certo tempo no jogo, vc faz e nem percebe.



Mas irie, terei que saber todos os métodos?
Bom cara, depois de um certo tempo vc saberá, vc vai ficar caçando artigos e ebooks novos para ler aqui no forum e vai ver que ja leu tudo.

Enquanto isso, pega o que vc acha importante do MM e vai praticando, do seu jeito.
Incorpore o MM a sua personalidade e ai terá o seu método de jogar.

(Falei do MM, porque foi o primeiro que li, mas pode ser outro qualquer)

A Intenção aqui é colocar na sua cabeça que vc não precisa seguir a risca TUDO do seu método preferido.

E sim pegar o que faz mais sentido de cada método pra vc, e incorporar no seu jogo.

Nem com toda SHB vc precisa dar 3 negs logo de cara.
Nem com toda HB vc precisa ser indirect ou direct.
Nem com toda HB vc vai precisar de rotinas, Vc só precisará entender os pontos chaves de cada fase na hora do jogo.


esse "Não se rotule" serve pra várias outras áreas da vida. :D

Porque resolvi postar esse artigo no Artigos Avançados, porque tenho certeza que aqui a maioria leu mais de um método ja.
E sabe analisar bem os IDI'S pra saber qual o melhor momento de partir pro direct ou indirect.
Mas qualquer dúvida, só postar. :sorri



Espero que tenha ajudado!! :)


Abraçooooos.
Avatar pua
diegondf

Veterano - nível 1

#555525 Isso aí, perfeito cara, mandou bem hein, belo post!

Mas é assim mesmo, cada um tem que criar o próprio método, encontrar a forma que mais surtirá efeito!
Pode ser de um tipo, pode ser do outro, pode ser a soma dos dois, de três mas enfim nesses casos são objetivos que contam, ou seja as HB!

Comecei lendo com MM, hoje começarei com David X, aprenderei todos os possíveis aliás conhecimento nunca é demais!


Cara, abraços!
Frota - MEMBRO EXCLUSIVO
#555529 Realmente posto muito bom,

Concordo com você amigo, não precisa rotular, joga de acordo com o ambiente o que achar coerente.
Aprovo!!!

Abraçoo e valeu pelo post!
Avatar pua
Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#555536 Concordo contigo.

Sou novato é já li varios ebooks aqui, além do jogo e tenho percebido que a flexibilidade é uma vatagem no jogo. Apesar de muitas vezes ter me definido como Natural aqui no PUABSE, tenho aplicado o Direct, indirect e natural, as vezes ao mesmo tempo. Começo com um p/ abrir, passo p/ o outro e assim vai. Acho que tudo é uma questão de calibração.

Ainda tenho muitos livros p/ ler, internalizar o conhecimento e aplica-lo de informa inconciente, ou seja, vai ser como dirigir, voê sabe o que fazer, quando mudar a marcha, quando freiar, quando acelerar.

Grande abraço.
Avatar pua
wa.tti1972

PUA Avançado

#555674 Boa Mano, falou tudo.
Tem que ter bastante pratica pra pegar o tempo certo de jogar com cada estilo, mas é o caminho mais certo a se seguir mesmo.
um dia eu alcanço essa maestria !
no mais, belo tópico tru
forte abraço.