Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ghalgo

Aprendiz

#80812 Realmente faz diferença...seus hormônios ficam à 1000. E isso influencia como você age com as mulheres.
Tópico interessante
Avatar pua
M_Boy

Veterano - nível 9

#85372 Exatamente!
Saiu na Men´s Health uma pesquisa que mostrava que os homens que se masturbam fazem menos sexo.
Façam o teste, fiquem sem se masturbar e vejam se não vai aumentar o número de FC ...
Lucas Péres

Aprendiz

#85376 Acho que não se deve exagerar, uma vez ou outra você se marturba, mais não fraquentimente pois se não você pode ficar escravo da masturbação.
Rusty Ryan

Veterano - nível 4

#85379 É verdade, mas sem exageros galera... não é para virar monge também^^
Se o homem fica várias semanas ou meses sem se masturbar( ou fazer sexo) seus níveis de testosterona abaixam.. então fiquem ligados! não é para ficarem bitolados também.
Aliás, acho que vou bater umazinha antes de sair daqui a pouco....

abraço molhado
Devillish

Veterano - nível 5

#85700 Velho, se masturba ou não não vai mudar sua vontade de sargear. pelo menos não funciona comigo assim cara. o fato é que se você não tem força de vontade para sair da sua zona de conforto e sargear as Hb's e se tornar uma pessoa melhor não se mastubar não vai mudar nada cara :shii
Avatar pua
Doggystyle

Pickup Artist

#86800 Até tem a ver,mas eu não acho que isso vai mudar alguma coisa na sarge!Agora se você já tá um tempo sem beijar,ou comer alguma mulher,é claro que você vai pra sarge com mais garra! :)

Conheço caras que comem mulheres todos os dias,os meus amigos mesmo,e mesmo assim eles não pararam de se masturbar haha

Sei lá,essa é a minha opinião...