Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Blaze

Veterano - nível 10

#68710 Masturbe as Garotas vigorosamente, mas nao voce.

Nao sou eu quem esta dizendo, mystery disse, style disse, eu estou repetindo. Em pouco tempo, voce vai ver que vai afogar seu desejo sexual com garotas! Na epoca em que eu namorei, via minha gata apenas nos fins de semana, durante a semana nao me tocava e VARIAS vezes os dois ficavam realmente necessitados. Para que nao morresemos de tesao, eu passava no trabalho dela e faziamos alguma coisa que acaba em sexo, desde saida de emergencia ate ir na casa dela no meio da semana!!

Com essa atitude voce vai precisar de alguem pra apagar seu desejo sexual, e com o tempo, serao mulheres, voce tera mais mulheres do que pode imaginar, mas eh claro, uma vez ou outra que rolar AQUELE video no redtube nao vai estragar nada ne?

que o PU esteja com voces!
FloodStock

Aprendiz

#68870 nunca parei pra pensar nisso...
mas será que esse tesão guardado não piora meu desempenho no jogo por eu estar com muita vontade de finalizar?
Alfie

Aprendiz

#79735 Tentei fazer isso e e dei mal.

Quando eu me masturbava pelo menos umas 3 ou 2 vezes na semana , e iria comer alguma garota
eu aguentava bastante, fazia ela gozar que nem louca e tinha mais controle na hora que eu iria gozar.
Fui ficar umas semanas sem me masturbar e ai ontem, uma garota que costumo sair resolveu me fazer uma visita.
Foi horrivel, ainda bem que fiz ela gozar bastante com minha lingua e dedos, senão iria ficar feio pra mim, mau comecei o trabalho e ja fiquei querendo gozar, não durou muito gozei.

Fica a dica, pare de se masturbar todos os dias ou com muita frequencia, mas não parem totalmente
senão podem fazer um papelão desses que eu fiz.

abraços
Avatar pua
mourão

Pickup Artist

#79959 galera , pelo o q li no manual do cafajeste... q diz...
se quer q testosterona aumente em suas veias.. e q vc fike com uma vibe totalmente sexual...
SE MASTURBE PELO MENOS DE QUINZE EM QUINZE DIAS
COMA MAIS CARNE VERMELHA
MALHE SEUS MUSCULOS
brunotets

#80560 concordo!.
independente se vc tem namorada ou nao.

se vc vai quiser seduzir. nunca se masturbe. mulheres foram feitas pra isso hehe (machismo não é legal) o desejo sexual vem de dentro pra fora. se vc estiver satisfeito dificilmente vai conseguir transpor o que vc realmente quer (seduzir)