Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Amokbr_ex

Aprendiz

#51383 Aee Galera...

Esse eh meu primeiro post... sou meio novo na arte do Pick-up ... conheci no comeco desse ano 2010... lah nos EUA pois estava fazendo intercambio lah e um amigo me apresentou esse mundo maravilhoso...aUHuahauahua...

Mas vamos ao que interessa... venho por meio deste discutir a respeito dos DVI que a gente faz de tudo pra evitar.

A verdade eh que eu nao concordo mto com algumas coisas sobre DVIs e queria que usuarios mais experientes me orientassem.

Por exemplo, eu nao acho que se vc ja tiver feito o oppener e aplicado algumas rotinas, ou seja, provado um pouco de valor para a HB, dizer coisas do tipo: " Acho que ngn me da bola nessa balada", com um sorriso ironico pra ela, seja um DVI... pois eu Sempre usei coisas desse tipo ... soh pra ouvir aquele gostoso "claro que nao ... tem muitas garotas aqui morrendo de vontade ficar com vc"... tipo .. eu sempre abusei de DVI e sempre tinha o retorno esperado, tipo uma passada de mao no meu cabelo pra me consolar...aUhAUahuh ...

Mas qndo descobri o Mystery Method meio que botei o peh no freio pra usar esse tipo de coisa....

A pergunta final eh : Ateh que ponto DVI eh ruim ??? Sendo que na minha experiencia pessoal pre-PUA sempre funcionou???


NOTA: Eh claro que NAO se deve usar um DVI desses antes de ganhar a confianca da HB, ou seja uns 10 min de conversa... pq antes disso vc deve mostrar um alto valor, nao se jogar pra baixo... tanto eh que eu acho que sempre deu certo comigo porque eu uso em um estagio avancado na conversa.


Puts.. acho que ficou longo ... mas eh merecido pra um primeiro Post aqui no forum ...

Gostaria de contar com a ajuda de todos...
300

Aprendiz

#51479 Cara, se tu deu um sorriso irônico, invés de baixar a cabeça e sair, não é um DVI né!
[do meu ponto de vista, óbvio]

Abraço!
300

Aprendiz

#51481 E de acordo com o MM nas fases posteriores do M3 é até importante DVI's [com outras cousas mais que tu já deve saber]

Criador do tópico

Amokbr_ex

Aprendiz

#51925 Valeu pelos Feeds galera...

Concordo com todos vcs...

Acho que isso tem mais a ver com meu estilo proprio de ser... acho que faco um estilo inocente a principio, e eh aii que ta a magica.. eh nesse momento que elas baixam a guarda e o terreno fica propicio para um kc... eh claro que nao vai funcionar com Todos os tipos de mulheres, NADA funciona perfeitamente em TODAS as mulheres...

O legal que esclareceu minha duvida... pois qndo aprendi sobre os DVI nunca mais usei esse "truquezinho", mas esse nao eh o meu estilo ... pelo menos funcionou com muitas HBs 8.5+, eh seriu, quebra a defesa delas... uaHuaUA... claro que a proporcao eh mais ou menos 10 DVS pra 1 DVI... auHaUhaUahuaua

Valeu galera
ricardo_jm

Veterano - nível 9

#57011 a meu ver voce esta demonstrando vunerabilidade. em um certo estagio de jogo, seve para construir rapport com a hb
mas repito: NUNCA use isso no inicio da interaçao!!!
so fara voce parece um fracassado carente
300

Aprendiz

#57186 pessoal, no começo do livro do mystery
ele mesmo diz [e nem precisaria]
o Mystery Method é SÓ UM método, existem outros infinitos!
Avatar pua
Alves.Alfa

Veterano - nível 9

#75748 Nossas palavras tem poder, poucos conhecem o poder delas. Mas uma coisa eu te digo:
Mede as palavras antes de proferi-las, se você afirma ser um fracassado poderá se acostumar com este termo, e assim será você. Mas se você acredita nas possibilidades de sucesso e faz uso de uma confissão positiva assim serás! :ae
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#91870 Muito bom o tema!!

Então, como já foi dito, isso q vc falou não é necessariamente um DVI

Demonstrar valor superior é extremamente importante no início da abordagem. E qto mais gata a HB, mais crucial isso é!

Já na fase de construir conforto, eu sempre tive o hábito de lançar alguns DVI do jeito q vc disse, mais pra provocar a HB. Isso tem a ver com seu estilo de jogo! Mas qto mais calibrado vc estiver, mais clareza vc vai ter pra não errar esse tipo de coisa!

Vc tem que ter uma boa leitura da situação. E o único jeito de melhorar isso é sargear bastante, arriscar todo tipo de jogo e ir tirando suas conclusões
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#93354 Cara, eu JAMAIS ironizaria meu valor para baixo, mas às vezes o faço para cima (C&F). (2)

Se você não se respeita e se trata como lixo... porque os outros deveriam lhe respeitar e lhe tratar bem??? Pense nisso!!! Nunca se ridicularize!!!

Abraços! :yaaah