Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Amokbr_ex

Aprendiz

#51383 Aee Galera...

Esse eh meu primeiro post... sou meio novo na arte do Pick-up ... conheci no comeco desse ano 2010... lah nos EUA pois estava fazendo intercambio lah e um amigo me apresentou esse mundo maravilhoso...aUHuahauahua...

Mas vamos ao que interessa... venho por meio deste discutir a respeito dos DVI que a gente faz de tudo pra evitar.

A verdade eh que eu nao concordo mto com algumas coisas sobre DVIs e queria que usuarios mais experientes me orientassem.

Por exemplo, eu nao acho que se vc ja tiver feito o oppener e aplicado algumas rotinas, ou seja, provado um pouco de valor para a HB, dizer coisas do tipo: " Acho que ngn me da bola nessa balada", com um sorriso ironico pra ela, seja um DVI... pois eu Sempre usei coisas desse tipo ... soh pra ouvir aquele gostoso "claro que nao ... tem muitas garotas aqui morrendo de vontade ficar com vc"... tipo .. eu sempre abusei de DVI e sempre tinha o retorno esperado, tipo uma passada de mao no meu cabelo pra me consolar...aUhAUahuh ...

Mas qndo descobri o Mystery Method meio que botei o peh no freio pra usar esse tipo de coisa....

A pergunta final eh : Ateh que ponto DVI eh ruim ??? Sendo que na minha experiencia pessoal pre-PUA sempre funcionou???


NOTA: Eh claro que NAO se deve usar um DVI desses antes de ganhar a confianca da HB, ou seja uns 10 min de conversa... pq antes disso vc deve mostrar um alto valor, nao se jogar pra baixo... tanto eh que eu acho que sempre deu certo comigo porque eu uso em um estagio avancado na conversa.


Puts.. acho que ficou longo ... mas eh merecido pra um primeiro Post aqui no forum ...

Gostaria de contar com a ajuda de todos...
300

Aprendiz

#51479 Cara, se tu deu um sorriso irônico, invés de baixar a cabeça e sair, não é um DVI né!