Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Vermillion

Veterano - nível 9

#158265 Olá amigos!!!

Venho aqui deixar uma alerta para a galera,principalmente os novatos que começam cheio de gás!!!
Não se deixe consumir pelo pua estou falando isso por algo que eu estou passando!!!

Eu estudo PUA à 2 anos aproximadamente,porém foi neste ano que eu me dediquei pra valer coloquei em prática tudo que aprendi me esforcei e com isso vieram os resultados!!!Bem são os resultados que te cegam!!Parecia que pegar uma HB nunca era o bastante e que eu nunca tinha conhecimento o bastante.Gastei horas durante meses me aprimorando e gastando tem com o HBs,pedi totalmente o meu foco!!!

Eu descobri o PUA por acidente,na verdade eu só estava atrás de um livro que me ensinasse o que fazer para pegar mulheres,pois o meu sonho era ter uma namorada,assim como meus amigo.Bem posso dizer que consegui mais poder do que realmente precisava e atualmente eu já tive das oportunidades de namoro e ainda tenho uma chance nas mãos,porém eu não sinto mais a vontade de antes de namorar,aliás eu vi que as mulheres não eram bem aquilo que eu pensava,hj eu as vejo de forma totalmente diferente!!Já nem sinto mais paixonites,mesmo querendo.Ficar namorando com uma HB não me parece algo emocionante.Basta um amigo me desafiar para ver quem tem mais habilidade ou então uma HB quase impossível cruzar o meu caminho ,ou então um convite para alguma balada cheia de sets que parece que uma chama se acende dentro de mim e eu me sinto vivo.Olho para os meus amigos namorando e vejo que suas vidas não são tão boas quanto eu pensava e que na verdade eu vivi e tive mais aventuras do que eles.Toda vez que uma HB quer namorar comigo eu olho para trás e vejo tudo o que eu passei ,então vem logo a voz "Tem certeza que vc quer deixar tudo isso para trás","Se vc fez isso naquela época e naquele nível imagina o que você poderá fazer agora e no futuro"!!óbvio eu sei que eu não terei esse pensamento para sempre e é provável que digam que eu ainda não achei a HB certa,mas que seja!!!!
Mas o foco disso tudo é que para atingir um objetivo que era me torna um PUA eu me abdiquei de outros campos da minha vida profissional!!!
Bem eu era o melhor no meu emprego,porém passei a usar as horas de trabalho para ler e-books de sedução e visitando o fórum,com isso meu rendimento caiu consideravelmente!!!!
Na faculdade minhas notas sempre foram exemplares,porém este último semestre eu me dei mau em algumas matérias e passei no sufoco em outras,por conta de gastar tempo de mais saindo ao invés de ficar em casa estudando!!!
Tô quebrado de dinheiro,pois usei boa parte da minha grana com entradas de boates e festas,peckonings e saindas com HBs !!!
Por causa de jogos mau sucedidos eu ficava abatido e para baixo e com isso tinha dias que eu ficava mau mesmo,me isolando de alguns amigos e familia!!!

Bem parei para pensar e vejo que eu paguei um preço por causa do PUA e meu aviso para vcs é não pare de investir nos outros campos de sua vida por causa de mulheres e veja se o seu objetivo é realmente tudo isso e se isso é o que vc realmente quer,pois no final vc pode ficar perdido como eu suprindo só meu ego e vicio!!

Mas só cabe a mim encontrar um propósito e ajeitar as coisas!!!

a todos um abraço!!!
Avatar pua
Vinny 2º

Veterano - nível 4

#158274 bem... sei lá não tenho muito que dizer porque ainda não estou passando por isso ainda estou com a cabeça no lugar,

mas, meu sensei tem uma frase super boa quando algum aluno está ultrapassando nos treino principalmente os sempai

"a uma linha tênue entre o remédio e o veneno"

então e uma boa seu relato fica o alerta... valeu por compartilhar
pwesley

Aprendiz

#158276 Cara parabens pela sinceridade.... acredito q existam outros cmo vc aqui, mas sem a coragem pra adimitir q exageraram na dose...

Meu objetivo como PUA e alem de pgar mulher melhorar minha vida pessoal e profissional...

Aconselho a diminuir as doses d HB e usar seus conhecimentos pa restaurar os outros campos da sua vida... sempre ha tempo pra recomecar...
Wesley Stanley

Veterano - nível 10

#158368 Puxa cara, não tinha pensado nisso. Ao terminar de ler comecei a pensar e passou um pequeno filme sobre a minha jornada PUA, percebi que falta pouco para conseguir o que eu queria antes, mas também sinto aquele cede de querer mais e mais do mundo PUA. Valeu pelas dicas e ficarei mais atento para não viciar na sedução kkk.

Abraços
Rafael G P

Aprendiz

#158439 Eu so novato aqui no PUABASE, mas ainda sim ontem quando eu li o "Arrasando na volta as aulas" do ZERA, depois de ler tudo aquilo eu pensei: "poxa se eu seguir tudo isso realmente eu vo fica fodão na faculdade... mas vai ser foda porque eu não vou conseguir me empenhar ao máxino no curso"

Então decidi algo e deixo a dica para todos: Mulher só traz despesas cara. Seja você mesmo, lute pelos seus verdadeiros sonhos, se dê bem na vida, e deixe essa vida de sedução em segundo plano, não se deixe levar demais nesta vida, porque no final você pode até ser o maior pegador da sua cidade, mas além disso não será mais nada.