Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Lucio

Aprendiz

#9452 No começo, pode parecer normal para um iniciante do mundo PUA, cheio de coisas novas, centenas de técnicas, aquela sensação de ser poderoso e diferente do resto dos caras...o que mais me incomoda mesmo em tudo isso, é esa fanática busca por números de telefone. O cara chega numa menina, joga um jogo pra cima dela e o final, sai apenas com um número de telefone. E não estou falando apenas de estudantes não, eu falo também de GURUS, que enfocam grande parte do que ensinam nessa porcaria de pegar números. Meus amigos, se um cara não é homem o suficiente para pegar a menina ali e no ato, o que sera´que irá fazer quando estiver com um telefone na orelha, a quilômetros de distância ? Ele vai foder um telefone? ele irá fazer um bom kino ? Ele irá lidera-la fisicamente estando a dezenas de quilômetros ? Não se engana mulheres tão facilmente. eu mesmo, ´que também já não mijo nas calças há um tempão, tendo já 32 anos, fui pra uma micareta no sábado, numa cidade viziha da minha e beijei várias mulheres ,mas não quis o telefoen de nenhuma, posis era só pegação de micareta e ficou aí.Só pego o telefoen de uma mulher se sentir uma química real com ela.O número dela é a últimacoisa.E ficar bitolado em sedução irá criar uma nova matrix dentro da matrix, onde os caras só serão aprovados se conseguirem conquistar tal número de mulheres.Aí a sedução vai deixar de ser uma diversão para se tornar um trabalho.
Mr.kenny

PUA EXPERT

#9707 Falou bonito cara.Na minha opinião acho q mulheres devem ser apenas um item dos vários que vc tem para se divertir .Não se pode esquecer as obrigações e a busca por uma vida sempre melhor, não apenas no sentido de seduzir e agarrar mulheres.vlw
skbobmarley

Aprendiz

#20166 Lembrando: O PUA é apenas mais um complemento para melhorar a qualidade de vida nos homens. Para muitos homens, essa área da vida é deixada de lado, porém, deve haver um equilirio entre a carreira,saúde e AMOR. Para um cara que se sinta confortável ao lado de qualquer mulher, é muito mais fácil achar o par ideal, aquela que vai completar esta área da vida, a do relacionamento, do amor, etc... por tanto, ao meu ponto de vista, o PUA é uma "ciência" que nos proporciona métodos de conforto para com a presença das mulheres na nossa vida, mesmo que alguns já o tenham naturalmente, outros precisam desenvolver isto, é uma certa carência, que precisa ser suprida de alguma forma.
Obrigado pelo tópico!
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#64851 Cara, esse post é demais! De longe tá no TOP 5 de melhores textos que já li em fóruns. Sério, respeitei muito o que você escreveu. Assino embaixo!

Devo admitir que já fui um desses bitolados. Não apenas me pressionava a realizar abordagens e conseguir resultados como também ficava pressionando os wings. Felizmente, até mesmo antes de ler esse texto, eu já estava entrando numa fase mais Zen. Não estou preocupado em competir com ninguém e não estou me pressionando a estar sempre abordando mulheres. Abordar e conhecer novas mulheres deve ser sempre uma possibilidade e não uma obrigação. Até mesmo quando estiver no início e tudo for novidade, abordar não deve ser uma obrigação que te deixa pressionado, mas sim uma forma de testar aquilo que você está aprendendo. A vontade de agir tem que vir naturalmente de dentro de você e não como uma pressão que te deixa pra baixo se você vê uma garota que senta do seu lado e você acaba não fazendo nada. Se você estiver se sentindo pressionado a fazer abordagens e obter resultados , é porque algo está errado. Alguma coisa dentro de você está errada. Há um vazio e você quer tampá-lo com validação. Precisa abordar mais e mais para se sobressair entre os seus colegas de sarge ou até mesmo pra ter a ilusão de que você está fazendo alguma coisa. Fica buscando competição que gere validação para você. Realmente, quando você está nesse estágio, se você não consegue resultados melhores do que os dos seus colegas você rebaixa os resultados deles e se você não aborda toda e qualquer garota que sente ao seu lado, ou até mesmo que apenas fique parada do seu lado ou te dê algum indicador de interesse, você se sente um merda. Chega a ser deprimente quando você analisa de fora. Sua autoconfiança vai toda pra baixo. Você fica dependendo daquela simples abordagem que não prova que você é melhor ou pior do que ninguém. Muitas vezes você nem se interessou pela garota, e queria ir abordar apenas para massagear o ego.

Precisamos tomar cuidado também com a questão do contágio. Como você bem explicou no texto, precisamos nos afastar dos bitolados. Se queremos deixar de ser um mas continuamos andando com eles, acabamos não conseguindo deixar esse estágio.

Esse artigo que o PUA escreveu vai fazer muita gente enxergar a luz e iluminar-se. Todos perceberão que é bem melhor viver sem pressão. Dizem que, dentre outras características, criar normas para si mesmo é uma marca de um verdadeiro alpha. Por que então não criarmos a seguinte norma: Abordar mulheres e conseguir resultados é sempre uma opção, jamais uma obrigação. O que acham dela? Ela já faz parte das minhas normas pessoais ;)

Devemos ter essa norma para outros aspectos diferentes do PU também. Quando não nos pressionamos, conseguimos fazer todas as coisas com maior eficiência. O segredo está em descobrir o que realmente você curte fazer porque há a possibilidade de fazê-lo e não porque se sente obrigado. Por exemplo, eu adoro loiras de olhos azuis. Sempre que eu notar uma loira de olhos azuis eu posso abordá-la. Eu disse SEMPRE e disse também que POSSO. Perceberam ai a questão de ter a opção? Eu não sou obrigado a nada, ninguém tem o poder de me obrigar a nada, nem eu mesmo, que sou meu maior inimigo ( lembram daquela ideia que seu maior inimigo é sempre você mesmo?). Quando se faz algo por obrigação você não tem a mesma vontade que há quando você faz a coisa por opção. Quando você está se sentindo obrigado essa frase aqui - A ninguém falta forças, o que falta a muitos é vontade -caberá bem a você, pois quando se está fazendo algo por obrigação não há a vontade sincera de fazer a tal coisa e você acaba não tendo forças para concluí-la. Por exemplo, eu adoro inglês e eu aprendo com uma extrema facilidade. Eu estou atualmente estudando inglês por opção e não por obrigação. A frase que eu citei também cabe a mim tendo em vista que estou conseguindo obter o resultado que é aprender inglês. Eu estou tendo a vontade sincera e isso me dá a força necessária para atingir o objetivo.


Quero deixar claro aqui que voto nesse artigo para tópicos relevantes. Se dependesse de mim, isso não bastaria. Eu o deixaria como fixo também :ae

Ele foi de extrema importância para que eu amadureça ainda mais a ideia de não ser um bitolado.

PUA, obrigado por escrevê-lo e compartilhá-lo! :ajoelhar



Abração!






-JC#1