Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Whitecat

Aprendiz

#64906 Parabéns Pua, esse post leva a reflexão e nos dá a noção de que o mais importante não é ser o melhor pua e sim estar bem consigo mesmo.

Abraço.

Wcat
deyvin_sl

Veterano - nível 1

#64907 Ótimo tópico, cara. Estou procurando adotar na minha vida uma filosofia de fazer as coisas
menos forçadas e fazer mais pelo prazer e, esse post só veio a reforçar essa idéia. Eu estou
analizando alguns casos de sucessos no esporte, área empresarial, etc, e vejo que para se ter
sucesso em alguma área é preciso gostar mais do processo do que dos resultados, porque
muitas vezes os resultados vem a longo prazo.
Agora um fato curioso: Um outro dia estava com alguns amigos(que não são PUAs) num lugar movimentado aqui na
minha cidade quando passou uma mulher que não se encaixa nos padroes de beleza vigentes e, eu confesso
que cheguei a ter uma ereção quando a vi :rolf . ela tinha um jeito de andar e de se mexer, alguma
coisa no olhar que me despertou desejo o que normalmente não acontece por qualquer mulher.
E notei que meus amigos também se interessaram, mas tentavam não demonstrar isso(normalmente falariam "Que gostosa rapá!!!"). Então tive um momento de iluminação, pensei em quantas mulheres no nosso dia-dia
que achamos atraentes e que não abordamos por medo de ser zuado pelos amigos, isso porque a sociedade
e a mídia nos impuseram um padrão de beleza que não reflete nossos desejos sexuais, mas sim
uma necessidade de exibir mulheres como conquistas dos nossos egos. Aposto que muitos aqui
já sentiram tesão por gordinhas ou baixinhas(ou outro padrão que não se encaixa) e não admitem. Vamos
parar de abordar toneladas de mulheres que não nos atraem só para falarmos pros nossos amiguinhos:
"Cara, olha só a mulher gata que eu peguei!!!". Reflitam sobre o que estão procurando numa mulher e o mais
importante, o que podem oferecer a elas.
Abraços a todos!!!
gutocbs

Aprendiz

#64943 Ótimo tópico Pua!
E pensar que no começo eu estava assim(há 2 meses), mas consegui aprender depois de me dar mau que sedução não era a coisa mais importante na minha vida.
Tive que sofrer um pouco para aprender mas agora entendo e concordo com você.
Avatar pua
frap_pua

Aprendiz

#64990 simplismente arrazou!!

eu tenho certeza que muitos estão no mesmo caminho que tu botou nesse comentario. vamos refletir um pouco!!
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#65034
deyvin_sl escreveu:
Agora um fato curioso: Um outro dia estava com alguns amigos(que não são PUAs) num lugar movimentado aqui na
minha cidade quando passou uma mulher que não se encaixa nos padroes de beleza vigentes e, eu confesso
que cheguei a ter uma ereção quando a vi :rolf . ela tinha um jeito de andar e de se mexer, alguma
coisa no olhar que me despertou desejo o que normalmente não acontece por qualquer mulher.
E notei que meus amigos também se interessaram, mas tentavam não demonstrar isso(normalmente falariam "Que gostosa rapá!!!"). Então tive um momento de iluminação, pensei em quantas mulheres no nosso dia-dia
que achamos atraentes e que não abordamos por medo de ser zuado pelos amigos, isso porque a sociedade
e a mídia nos impuseram um padrão de beleza que não reflete nossos desejos sexuais, mas sim
uma necessidade de exibir mulheres como conquistas dos nossos egos. Aposto que muitos aqui
já sentiram tesão por gordinhas ou baixinhas(ou outro padrão que não se encaixa) e não admitem.


Instigante escreveu:
Puta verdade, Deyvin.

Eu já fiquei de pau-duro várias vezes, ás vezes num busão, só de olhar uma mina "gordinha" mas bem atraente e gostosa, com uma bunda empinadinha, um rostinho bonito, e tal.

Na verdade tem uma gordinha da minha aula de dança que eu tenho muuuito tesão.

Vou sargear ela qualquer dia, e passar o ferro bonito.

Belo comentário, cara, mostrou que você é um cara DE PERSONALIDADE.


Concordo plenamente com os dois comentários. A escala de tesão que sentimos por uma garota é bem mais confiável do que a escala de mera atração física. Bonitas, várias são. Mas mexer com você de verdade a ponto de te deixar excitado, poucas o fazem.

Quando você aborda uma garota que te deixou realmente excitado você joga da sua melhor forma, por mais que você queira sempre manter o seu nível de jogo igual pra todas as hbs que você aborda, no caso de abordar uma que te deixa com tesão, você se supera.

Isso se dá pelo fato de você realmente querer PEGAR aquela garota. Você não está a abordando pelo simples fato de ela ser linda, você está abordando-a porque ela mexeu com seus instintos :yaaah Ela te deixou completamente excitado.

Por isso, sempre pensem com carinho na possibilidade de abordarem garotas nota 8 pra cima na sua escala de tesão ;)

Deixem a escala de beleza um pouco de lado ^^ Você não deve nada a ninguém. O que seus amigos vão comentar não te afeta. O que importa é você ir a luta por uma garota que realmente te deixe com tesão.


Abração!






-JC#1
kira

Veterano - nível 2

#65111 Ser bitolado tem seus lados negativos mas você aprende muito rápido. É uma fase dos iniciantes da sedução, que precisa praticar bastante com qualquer HB. Da prática se alcança a perfeição. Eu já fui bitolado e aprendi bastante.

E sobre a questão da pressão, Não acho a pressão negativa. isso é coisa de pessoas que não possui autocontrole emocional. Mesmo que se tente evitar, a pressão sempre virá. A questão é saber lidar com a pressão.

A mesma pressão que desmotiva uns, estimula outros. é algo relativo e depende do caráter de cada um. Nada tem haver com PU.
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#65359 Não vou dizer que o pickup artist é toda a minha vida , ele é uma das mas significantes sempre um pouco atrás da familia e dos estudos