Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#8624 Não seja bitolado , e se afaste deles

No mundo da sedução , caras que são fanáticos em ficar estudando sedução e abordar mulheres , que vivem todos os dias numa pressão constante como se abordar mulheres fosse a única coisa importante no mundo, e possuem a mente fechada para um estilo de vida mais leve e saudável , em que mulheres tem menos importância do que viver bem consigo mesmo , este tipo de cara é chamado de bitolado.

São caras Fanáticos da sedução . os ídolos deles são os gurus da sedução, ficam o dia inteiro apenas pensando em sedução de mulheres, se ferram nos estudos , nas questões pessoais, perdem amigos , dormem mau por não conseguirem parar de pensar nisso , ficam mais ansiosos ,nervosos e estressados, pela enorme pressão de conseguir resultados que eles mesmos se impõem.

Imagem

Tudo o que fazem é correr atrás e mulheres todos os dias, mas o resultados são pequenos , justamente por não conseguirem relaxar diante das mulheres , porque são tão fanáticos com resultados que tanta pressão os faz se tornarem ainda mais inseguros.

Eu já fui assim e tive um amigo que até hoje é assim, depois de 5 anos estudando e praticando a sedução , e o problema é que me dei mau em varias questões pessoais , alem de não conseguir os resultados que eu queria de forma proporcional com o quanto eu me dediquei.

O meu amigo hoje é instrutor de sedução de uma dessas grandes escolas,e administrador de um desses fóruns , é fanático pelo mystery , pra quem vê ele em campo conseguindo números de telefone e arrancar risadas de mulheres ,e iois , não desconfia que esses números não se transformam em relacionamentos , nem em sexo , no máximo em alguns beijinhos em mulheres fáceis de baladas , coisa que qualquer um consegue .

Isso porque a mente dele esta repleta de fanatismos , porque ele só quer seduzir mulheres seguindo uma linha pré determinada , ele quer ser o mystery , porem os resultados finais dele são iguais aos de qualquer um

O bizarro é que ele sempre queria competir , ser o melhor , pegar mais números de telefone , e quando não conseguia ele tinha ataques de fúria e tentava rebaixar os meus resultados e os de nossos parceiros de sarge , dizendo que a garota que nós pegamos não era grande coisa , ou as vezes até tentando agredir fisicamente .

Hoje em dia 2 anos depois de parar de sair com ele e adotando uma postura de trabalhar mais a minha vida , mais do que ficar pensando apenas em mulheres, saindo nada mais que uma vez por semana para boates e trabalhando mais nos meus círculos sociais ,
meus resultados melhoraram drasticamente , hoje em dia quase não sinto mais pressão de abordar mulheres , não tenho que ficar competindo com ninguém , consigo me sentir confortável com as mulheres instantaneamente , além de poder conversar com elas sobre meu estilo de vida que não é apenas o de ficar abordando mulheres , mas varias coisas que eu faço , como jiujitsu , meus trabalho , dança de salão , viagens e varias coisas que eu faço hoje em dia .

Vou para a boate para me divertir e não mais em busca de qualquer resultado ou validação diante de um amigo bitolado , se não conseguir resultados , não estou nem ai , só eu mesmo vou saber daquilo e não vai ter ninguém para querer dizer se sou melhor ou pior, até porque isso só interessa a mim.

Esse jogo não é como um rpg que quanto mais fanático melhor vc fica , até porque mulheres realmente atraentes estão em busca de homens saudáveis , a única forma que vale a pena treinar é investindo em toda a nossa vida e se transformando alguém solidamente bom , e não agindo como um personagem que a vida inteira esta na mão das mulheres.


Imagem
Acredite... lá fora é bem melhor
Avatar pua
zera

MEMBRO PROFISSIONAL

#8626
Pua escreveu:a única forma que vale a pena treinar é investindo em toda a nossa vida e se transformando alguém solidamente bom
SOLIDAMENTE BOM! ISSO É QUE É PENSAMENTO!

Nossa, Pua!
Que post foi esse, hein!
Parabéns! Fez um texto que leva á reflexão mesmo!

Agradeço por ele! :)
Abraz
ZERA
Phobos

#8649 A chave de tudo é o equilibrio.

Quanto mais sedutor você se torna, menos esforco tem que fazer, sua fama e sua confianca trabalham por você e mais tempo de sobra te resta pra curtir outras coisas boas da vida. Depois que se conquista uma certa clientela feminina que requisita seus servicos periodicamente, de certa maneira passa a ficar mais exigente e seletivo com as novas mulheres que seduz. O numero diminui e a qualidade aumenta. Nos meus 30 e poucos anos de idade já não me importo tanto com a beleza da mulher e sim em encontrar em meio a multidão de mulheres vazias, chatas, frustradas, e sem sal, mulheres que sabem jogar o jogo da seducão, e que fazem um homem enlouquecer na cama. Deixei de colecionar todo tipo de pedras, pra garimpar apenas as mais preciosas.
Avatar pua

Criador do tópico

Pua - MEMBRO EXCLUSIVO
#8651
Phobos escreveu:A chave de tudo é o equilibrio.

Quanto mais sedutor você se torna, menos esforco tem que fazer, sua fama e sua confianca trabalham por você e mais tempo de sobra te resta pra curtir outras coisas boas da vida. Depois que se conquista uma certa clientela feminina que requisita seus servicos periodicamente, de certa maneira passa a ficar mais exigente e seletivo com as novas mulheres que seduz. O numero diminui e a qualidade aumenta. Nos meus 30 e poucos anos de idade já não me importo tanto com a beleza da mulher e sim em encontrar em meio a multidão de mulheres vazias, chatas, frustradas, e sem sal, mulheres que sabem jogar o jogo da seducão, e que fazem um homem enlouquecer na cama. Deixei de colecionar todo tipo de pedras, pra garimpar apenas as mais preciosas.


Disse tudo. Tomem como exemplo.
Michael Westen

Aprendiz

#8745 O próprio Mystery diz que o PUA deve ser parte da sua vida, e não deve definir a sua vida, ser o seu unico propósito.

Pua escreveu:
Phobos escreveu:A chave de tudo é o equilibrio.

Quanto mais sedutor você se torna, menos esforco tem que fazer, sua fama e sua confianca trabalham por você e mais tempo de sobra te resta pra curtir outras coisas boas da vida. Depois que se conquista uma certa clientela feminina que requisita seus servicos periodicamente, de certa maneira passa a ficar mais exigente e seletivo com as novas mulheres que seduz. O numero diminui e a qualidade aumenta. Nos meus 30 e poucos anos de idade já não me importo tanto com a beleza da mulher e sim em encontrar em meio a multidão de mulheres vazias, chatas, frustradas, e sem sal, mulheres que sabem jogar o jogo da seducão, e que fazem um homem enlouquecer na cama. Deixei de colecionar todo tipo de pedras, pra garimpar apenas as mais preciosas.


Disse tudo. Tomem como exemplo.


Concordo, assino embaixo tb.
PuaWalker

Aprendiz

#8747 Otimo cara!
admito q as vezes fico nesse estado, mas sempre penso nisso q você falou e fico melhor
muito bom o post
valeu
abraço
Phobos

#8773
CharmingPrince escreveu:Cara o mais interessante é ver que você é totalmente livre do seu ego, parabens não é fácil conseguir tal proeza.

abraço!



Exato CharmingPrince, a nossa qualidade de vida é muito mais importante que o nosso ego.