Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Marcos herman

Aprendiz

#546633
Eu vi muitos caras aqui dizendo que precisam apenas serem eles mesmos , isso esta correto , porem o que falta é te dizerem o que exatamente é ser você mesmo, o que você precisa auto aceitar em você e o que você não pode aceitar de forma alguma na sua vida.



Ser uma pessoa doente não é ser você mesmo!



Imagem



-Ser tímido é uma doença do ego! Que precisa ser resolvida!

-Ser viciado em qualquer coisa( punheta , drogas , álcool , videogame , computador , TV) isso é doença!Precisa abandonar estas coisas!

-Ser pessimista , negativo, traumatizado é uma doença!

-Ser ansioso , sem auto estima , é uma doença!

-Ter um corpo mau desenvolvido , não praticar exercícios físicos regulares , traz problemas respiratórios , doenças cardíacas, fode o seu sistema imunológico e nervoso, e até mesmo desregula sua produção hormonal, te faz ficar estressado e encolher seu corpo diante das pessoas, até pessoas com deficiência física praticam alongamentos !

-Não ter amigos , não se socializar , ser um cara excluído e sedentário , porque acha que as pessoas não vão gostar de você , porque é feio , pobre , ou com problemas , é a representação mais clara de que você tem problemas que precisam ser resolvidos.


O Pua serve pra isso , pra nos libertar de sedentarismo, de hábitos errados e trocá-los por hábitos saudáveis, que atraem mulheres facilmente a nós.

Temos que que mudar nossos hábitos que nos fazem sermos homens doentes e negativos.

Não pra agradar mulheres , mas pra viver um bem estar de verdade, vivendo esse bem estar extremo as coisas vão acontecer pra nós com uma facilidade inacreditável .

Imagem



Se praticar lutas e malhação , vai produzir serotonina , endorfina ,testosterona entre outros hormônios que vão te tornar ainda mais autoconfiante e feliz, se praticar mentalizações positivas isso somará mais felicidade e auto confiança , e ainda se sair com os amigos se socializar , conhecer mulheres e se divertir também traz mais prazer, auto estima e auto confiança.

Imagina trabalhando ao maximo todas essas coisas juntas?

Você será um cara tão positivo como um amigo meu , que tem um carisma e positividade tão forte que conhece praticamente todo mundo da cidade , tem mais de 1000 amigos no fecebook , pega mulheres tops sem
fazer nada , elas é que chegam nele e ainda brigam por ele
.


A única coisa que precisamos entender é que é muito mais importante agir positivamente , mesmo com os problemas como: ser um cara pobre, feio , com deficiências físicas irreversíveis .... Não podemos nos abater com isso e nos tornarmos negativos e fudidos diante dos outros , basta ver esses vídeos abaixo.


Esses caras possuem deficiências físicas irreversíveis , mas nem por isso deixam de ser saudáveis , sociais , positivos , conversar com mulheres com auto estima altíssima de forma carismática a ponto de pegarem elas:



VIDEO | PUA | BASE


e Sean Sterpherson

VIDEO | PUA | BASE


Quanto mais você investe no seu estilo de vida saudável , mais fácil será você pegar mulheres TOPS .


Ai sim você pode ser você mesmo , improvisar nas conversas , e ser sincero . O que você falar vai ser o de menos , seu olhar e seu jeito vai emitir tanta positividade que sem falar nada as mulheres já facilitam seu trabalho.


O que não pode é você querer continuar a ser negativo , ansioso , traumatizado, com o corpo todo duro, pessimista e negativo, porque nenhuma mulher vai te querer pode usar pnl,hipnose, david X, mode one, MM , rsd, ou o que for, você não vai conseguir!

Torne se positivo depois faça o que você quiser.

Comece a trabalhar essas coisas agora a substituir esses hábitos, largue computador , masturbação , TV , e va praticar um pouco de mentalização positiva , depois va correr na sua rua ou no parque, pratique umas flexões e alongamentos , até sentir cansado de verdade , depois saia , vá a qualquer lugar boate bar , shopping , faculdade , festa , show , e use as técnicas aqui do fórum para se socializar.

Eu já notei uma melhora muito grande com o pouco que eu mudei dos meus habitos, agora é sua vez.

Comece a mudar de habito se tornando positivo e agradecendo se este artigo te ajudou de alguma forma.


Agora eu vou pra balada me socializar , fique em paz !


abraço
Avatar pua
Mr. M - MEMBRO EXCLUSIVO
#546705 Filosoficamente foda!! Hora de tirar toda a merda que se acumulou sobre nós durante esses anos de exclusão social.

ps: O gordinho da foto foi pra apelar né ? rsrs
Avatar pua
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#546745 Não tenho certeza quanto aos outros autores do fórum mas posso falar por mim.
Sempre que cito a idéia de ser você mesmo deixo claro ao ouvinte pra que ele seja quem ele quer ser, não quem ele já é.
Ser você mesmo basicamente é seguir o instinto primitivo, ser homem de verdade e buscar uma melhora constante na própria vida.
Ser você mesmo é fazer tudo que você dá como exemplo, porém não após um tempo e sim o tempo inteiro, se for possível.
Ser você mesmo é respeitar-se, antes de qualquer outra coisa.
Tem muita gente que não compreende o conceito de ser você mesmo, e nunca compreenderá. Porque é completamente normal que a maioria das pessoas seja fraca o suficiente pra sucumbir dentro de si mesmo.
Vivenciar como se acredita-se no que está fazendo quando na verdade é apenas ilusão criada pela sociedade patética da qual fazemos parte, inevitavelmente.
Enfim, o tópico é muito bom, exceto pela idéia de deixar pra depois. O ideal é fazer tudo que você citou, agora, e desde já ser você mesmo.
Como sempre cito, seja você mesmo mas não seja sempre o mesmo.
Isso basicamente significa ser sempre o melhor possível e não continuar fazendo toda merda que sempre fez.
Abraço, garanhão!
:}
Avatar pua
felipe master

MEMBRO PROFISSIONAL

#546812 antigamente eu era exatamente o que voce mencionou:
eu era timido,
viciado em computador,video game,
pessimista,ansioso,sem auto-estima,
tinha muitos poucos amigos,era muito magro e não fazia nada pra tentar mudar,
enfim...eu era um beta de verdade
eu não tinha uma ou duas caracteristicas betas,eu tinha varias
e hoje eu não sou mais timido,não sou mais viciado em computador,
faz mais de um ano que eu não jogo meu xbox 360,
hoje sou extremamente o oposto do que eu era em questão de pessimismo,já que hoje vejo tudo de um jeito positivo(até quando as coisas dão errado),
não sou mais ansioso,tenho uma auto-estima vintelhões de vezes mais potente do que eu tinha,
tenho amigos(não muitos,mas bons amigos),
no inicio de janeiro comecei a fazer academia(ainda sou magro e estou melhor do que antes,mas ainda ta longe do que eu desejo alcançar),
e faço dança de salão,ou seja,interajo com mulheres(hbs nota 7 pra cima) e faço duas vezes na semana
(dança é algo muito bom,mesmo eu sendo rockeiro,acabei gostando porque além da dança melhorar a postura,melhora o jeito como se pega uma mulher porque é puro kino e ajuda a se calibrar melhor,já que o homem conduz,então eu aconselho que façam dança de salão,ou outros tipos de dança,porque realmente vale a pena),
e vim aprimorando meus desenhos e tocando minha guitarra sempre tentando melhorar,algo que antes eu ficava estagnado sem tentar melhorar em nada,
hoje eu sou proximo de um natural,não uso rotinas,mas aplico conceitos(como ser o premio,por exemplo)
ou seja,
o pua melhorou minha vida em muitos aspectos,não só em pegar mulheres,mas sim na vida em geral,no modo como eu vejo as coisas...
hoje eu posso dizer que eu sou eu mesmo e que sou feliz do jeito que sou
realmente olhando pra tras,eu vejo que eu era sedentario e me acomodava nesse sedentarismo
mas hoje eu fico feliz em dizer que minha vida mudou pra melhor
e com certeza isso é possivel pra cada um de nós
bastar ter em mente que nós sempre temos alguma coisa de interessante e que podemos trabalhar para torná-la aprimorada e que possa ser visualizada por outros como sendo um de tantos pontos fortes que nós temos
o mystery falou uma coisa que eu levei e levo até hoje comigo e que é a mais pura realidade:
"o pua não se trata de pegar mulheres,mas sim de mudar a vida"
extremamente certo e incontestavel
eu sou a prova viva disso entao eu digo pra voces,tentem sempre fazer o que gostam(seja dança,desenho,musica,academia,etc.)e tentem aprimorar isso sempre
semprem tentem superar o seu melhor e nunca caiam na besteira de se estagnar numa zona de conforto
assim voces poderão ser voces mesmos,se sentirão felizes com isso,conseguirão atrair mulheres sendo uma pessoa de bem com a vida,e tentarão melhorar sempre
então dá pra ser você mesmo SIM,mas pra isso voce precisa tentar se tornar uma versão perfeita de SI MESMO
gostei muito do seu topico herman parabens :ae
Avatar pua
J.Leo Bond - MEMBRO EXCLUSIVO
#546813 Rapaz muito bom mesmo, estou evoluindo a cada dia mais, estou acreditando mais em mim, que posso realmente vencer a timidez é me tornar um homem de verdade.
Avatar pua
felipbb

Veterano - nível 9

#546849 Caralho, muiiiito bom !
Exatamente isso, não adianta dizer que é assim, assim e tal, sendo que
é timido, anti-social, nervoso, etc etc ...
Muito foda ! Sussexo !