Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

DLM

Aprendiz

#119786 opa gente blz
esses dias aconteceu uma coisa q me deixou com a pulga atras da orelha..
tava num shopping com meu pai....ai ele encontra um amigo dele que tava com a filha dele..ai blz eu comprimentei o amigo do meu pai e ele apresentou a filha dele... ai eu ´´oi tudo bom´´ ai ela ´´oi´´foi la e me deu um beijo no rosto.
então a duvida é a seguinte..em situações como essa como se deve agir? pq eu fiquei la parado so comprimentei,eu achei isso meio beta, ela q tomou iniciativa e me deu um beijo no rosto..eu devia ter tomado a iniciativa primeiro e ter dado um beijo no rosto dela? se isso acontecesse ela poderia pensar ´´nossa q cara tirado mal me conhece e ja ta me dando beijinho´´
valeu
SevenFold

Veterano - nível 9

#119894 Esse trem de beijo é super normal cara, tu tinha q ter dado um bj no rosto sim por sua conta²

Cara, nunca, NUNCA MESMO, nem sequer cogite a possibilidade de pensar no que ela está ou vai pensar. SERIO. Cara, mulheres sao ALTAMENTE IMPREVISIVEIS. Voce NUNCA vai saber o que ela REALMENTE ESTÁ PENSANDO. Vc Tem que fazer o que VOCE considera certo. Eu tava ouvindo a twitcam do Kvalmont e teve uma coisa q ele falou que me chmnaou mais a atenção q as outras. Foi essa frase: "mostra pra ela que isso eh normal pra vc e ela vai considerar isso normal."
Traz ela pro seu mundo, em vez de tentar entrar no mundo dela. Faça o que voce esta acostumado a fazer com qualquer uma. Faça o que voce acha certo.
Bom, axo q vc ja entendeu. Abraço.
GtOkAi

#119904 po cara, você só se demonstrou indiferente. O que pode influenciar é o modo como você reage ao cumprimento da HB, se você a kina, etc..
Heartwork

Aprendiz

#120100
SevenFold escreveu:Esse trem de beijo é super normal cara, tu tinha q ter dado um bj no rosto sim por sua conta²

Cara, nunca, NUNCA MESMO, nem sequer cogite a possibilidade de pensar no que ela está ou vai pensar. SERIO. Cara, mulheres sao ALTAMENTE IMPREVISIVEIS. Voce NUNCA vai saber o que ela REALMENTE ESTÁ PENSANDO. Vc Tem que fazer o que VOCE considera certo. Eu tava ouvindo a twitcam do Kvalmont e teve uma coisa q ele falou que me chmnaou mais a atenção q as outras. Foi essa frase: "mostra pra ela que isso eh normal pra vc e ela vai considerar isso normal."
Traz ela pro seu mundo, em vez de tentar entrar no mundo dela. Faça o que voce esta acostumado a fazer com qualquer uma. Faça o que voce acha certo.
Bom, axo q vc ja entendeu. Abraço.


Cara essa colocação foi P.H.O.D.A !!
Estou tentando fazer isso, seguir o q EU acho o certo e dane-se o resto....