Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lilcrank

Veterano - nível 10

#654017
Simplesmente existem seres humanos (garotas), que nao importa o que você faça... Teu melhor estado de espírito, acompanhado da sua melhor vibe, acrescentado das tuas melhores vestes e vocabulário que você poderia usar juntamente com o tom de voz correto e a BL perfeita, não vão atrair garotas que as vezes acredito eu, não quererem viver... Nada faz elas reagirem... Certo que o que funciona pra uma nao funciona pra outra... É necessário o timing e o feeling de saber interpretar... POrém, quando essas não demonstram o mínimo interesse, é importante não levar pro lado pessoal qualquer tipo de rejeição que venham dessas. Exponho isso aos senhores, porque agora mesmo (sabado 07/07/2012) me aconteceu... O jogo com mulheres maduras, não funciona com garotinhas... A menos que ela tenha uma boa mentalidade... As opções nessa festa estavam limitadas... Abordei a que me pareceu precisar ser abordada e percebi porque é de poucos amigos. Um sorriso ou outro... Totalmente forçado. Achei que fosse um problema comigo, mas depois de mim uns dois tentaram... Sem Sucesso! Enfim... é isso.

Nao tire leite de pedra...