Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Leandro Passos

Aprendiz

#556375 Cara, é isto mesmo. Tem que saber o momento certo de pegar e quando pegar, pegar com convicção. Não precisa ser um tarado, mas precisa pegar com firmeza e mostrar para ela que você quer ELA!!!

Valeu, mano. Bom artigo.
Avatar pua
YuriX

PUA EXPERT

#556376 Isso é verdade cara tem que dar uma pegada que a HB fique até desnorteada e apaixonada . hehhe
Avatar pua

Criador do tópico

Kim

PUA EXPERT

#556712
ticomansur escreveu:não podia concordr mais. não tenho muuita exp, mas sei que quando é pra pegar, é pra pegar msm. tenho um colega todo bunitim que nenhuma menina que fica com ele fala que fica de novo. pq ele não sabe pegar, não sabe e aproximar tirar suspiros


Pra você ver que realmente pegada é uma das coisas mais importantes nos PUAs
Valeu pelo feed.

Guilherme A. C. escreveu:Simples, direto e muito bem ilustrado !
topico perfeito ^^
vlw pelo toque, realmente estava precisando
abrass


Valeu pelo feed parceiro, estamos aqui pra aprender e consertar o que está errado.

Leandro Passos escreveu:Cara, é isto mesmo. Tem que saber o momento certo de pegar e quando pegar, pegar com convicção. Não precisa ser um tarado, mas precisa pegar com firmeza e mostrar para ela que você quer ELA!!!

Valeu, mano. Bom artigo.


É verdade, eu já li relatos que se denominavam direct e não tinha uma pegada dessas, como você vai ser direct se não tiver uma pegada forte?
Abraço e valeu o feed.

YuriX escreveu:Isso é verdade cara tem que dar uma pegada que a HB fique até desnorteada e apaixonada . hehhe


Fato! Se você não deixar ela doidinha, por mais que seja boa pinta e tenha um papo brabo, nem adianta ligar depois que ela não vai te atender.
Abraço mano e valeu mesmo o feed.
Avatar pua
jonathanA

Aprendiz

#557002 Eu concordo plenamente com suas palavras, pegada é uma coisa que devemos pôr em prática, assim como treinar o nosso olhar para uma boa paquera.
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#559325 concordo cara, todas amam ser pegadas de jeito, sem exitar... o importante é saber fazer a pegada.. sempre vai existir as fresquinhas, mas elas também amam, s´´o nao que passar a mensagem " eu não sou tão facil"... Blefe..

Pelo Artigo!

Abraços.

Kaique Gustavo :d
JulioG

Aprendiz

#566703 Muito bom o artigo man, pra falar a verdade nunca tive dificuldades pra pegas as minas de jeito mas, tenho certeza que vai ajudar muita gente!

Abraços!!
Avatar pua
paciullo

MEMBRO PROFISSIONAL

#566709 Falou tudo!

Hoje em dia tem mto homem que acha que vai ganhar uma mulher tendo a alma feminina, e fazendo isso a mulher não se sente protegida e acha q o homem é inseguro!
Avatar pua

Criador do tópico

Kim

PUA EXPERT

#569518 Valeu pelos feeds pessoal, é fato que elas querem um homem não uma crianças.