Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Kim

PUA EXPERT

#550946 Fala galera do puabase, tudo certinho? :ae

Hoje eu venho falar a vocês sobre o medo de tocar uma mulher, não no sentido figurado, mas literalmente falando.

Fomos ensinados que as mulheres são frágeis e sensíveis, e por esse ensinamento muitas vezes tocamos elas feito maricas. E ainda temos que ouvir algumas vezes que os homens não têm pegada. Não sei vocês, mas eu fico indignado quando ouço esse tipo de coisa.

Aprenda a meter a mão na massa!

Imagem

Entendam que elas não são de cristal, elas não vão quebrar se você puxá-la pelo braço ou der aquele puxão de cabelo firme. Pelo contrário elas adoram. :)

Quer tocar uma mulher? Toque-a com palavras, se o lance for físico o lance é pegar mesmo!

Imagem


Porque você acha que elas têm esse cabelo tão cumprido desde os primórdios da existência?
É pra nós puxarmos mesmo! Enrolar na mão e puxar, vaidade? Vaidade é o cacete!

Sabe quando você dá aquele amasso firme nela e ela diz: "Ai seu bruto." ?
Na verdade ela quer dizer: "Você é homem de verdade, adoro isso."


Pra elas é muito excitante ser pega de surpresa no meio da rua pelo namorado e jogada de costas na parede e receber aquele beijo de tirar o fôlego.

Imagem


Supreender com atitude, com força e com criatividade, muitas mulheres fantasiam sexo na cozinha de casa.
E como isso começa?
É assim!

Imagem


Pegada pode até não ser o seu forte, mas sempre que pegar...pegue com força.


Não estou dizendo pra se tornarem trogloditas e tarados insanos, não é isso, apenas quero que entendam que existe hora para pegá-las como homem.


Como você quer que ela se sinta protegida e segura se você não demonstra nem um pouco a sua dominância de “Macho Alpha”?

Pra ela, teoricamente você é o cara, é o dominante, o líder da matilha.
Mas e na prática? Se você não demonstrar fisicamente isso nem que um pouquinho ela terá essa certeza? Ela terá a plena convicção de que você realmente á que ela acha que é?

:legal Por isso a imortância da pegada. :legal

Abraço a todos e feedem ai galera. :yaaah
Avatar pua
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#550966 Cara SIMPLESMENTE APAVORO!

Essa fraze ai diz tudo.... "Pegada pode até não ser o seu forte, mas sempre que pegar...pegue com força."

Eu éra uma merda nisso, mas fui melhorando com o tempo, pena naquele tempo não haver um tópico igual o seu...

Vlw manin paz e Sucesso

by: Ev£r
Avatar pua

Criador do tópico

Kim

PUA EXPERT

#551240
Everton dos Santos escreveu:Cara SIMPLESMENTE APAVORO!

Essa fraze ai diz tudo.... "Pegada pode até não ser o seu forte, mas sempre que pegar...pegue com força."

Eu éra uma merda nisso, mas fui melhorando com o tempo, pena naquele tempo não haver um tópico igual o seu...

Vlw manin paz e Sucesso

by: Ev£r


Valeu meu brother, fico feliz que você tenha gostado, eu fiquei indignado com uns comentários que ouvi recentemente e resolvi escrever esse tópico.

Abraço mano. :ae
Avatar pua
Enzo.Atari

Veterano - nível 10

#551900 É isso ai cara!!!
Muito foda,e como eu já te disse vai de encontro co a minha ideia então
foi simplesmente fabuloso!!!!
Continuemos assim que o October será nosso :D
Avatar pua

Criador do tópico

Kim

PUA EXPERT

#552086
Enzo.Atari escreveu:É isso ai cara!!!
Muito foda,e como eu já te disse vai de encontro co a minha ideia então
foi simplesmente fabuloso!!!!
Continuemos assim que o October será nosso :D



Já é nosso!

Valeu pela força mano.

Abraço e sucesso pra ti.
Match

Veterano - nível 9

#552119 No Brasil pegada é essencial.

E é claro, que o que te diferencia dos outros, é que você sabe o momento certo pra isso.
Não saia que nem micareteiro no carnaval, ja pegando pelo braço e tentando agarrar. :legal
Avatar pua

Criador do tópico

Kim

PUA EXPERT

#552256
Match escreveu:No Brasil pegada é essencial.

E é claro, que o que te diferencia dos outros, é que você sabe o momento certo pra isso.
Não saia que nem micareteiro no carnaval, ja pegando pelo braço e tentando agarrar. :legal



É isso ai, tem gente que acha que pegada é só sair agarrando de qualquer maneira, mas não é isso.

valeu pelo feed mano.

Abraço.

HelterSkelter escreveu:pegada é essecial!

do que adianta tu andar e falar com um macho alfa se na hora da pegada tu for parecido com um marica? :mau


É exatamente isso que eu quis dizer.

Valeu mano.

Abraço.
Avatar pua
ticomansur

Aprendiz

#556367 não podia concordr mais. não tenho muuita exp, mas sei que quando é pra pegar, é pra pegar msm. tenho um colega todo bunitim que nenhuma menina que fica com ele fala que fica de novo. pq ele não sabe pegar, não sabe e aproximar tirar suspiros