Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#493739
c0nd3 escreveu:Acredito que esse comportamento é correto depois que vc ja estiver ficando com a garota ou namorando. Durante a fase de atração se ela nao estiver atraida e vc se comportar como um cara romantico etc... para tentar atrair, dificilmente vai dar certo a nao ser que ela ja esteja atraida. Agora em relação as amigas, vc ser amigo da garota e quiser ajudar, ouvir os problemas dela etc... é uma coisa completamente diferente pois vc nao esta focado em atrair ela até por que essa é uma atitude de conexão, rapport, conforto...

abraços by c0nd3


Entretanto, na fase de atração, ela não confia em você, logo, ela não vai desabafar com você. Os problemas dela só interferem nessa fase, quando eles são mais graves à ponto de deixa-la menos receptiva, mas elas não vão falar neles com você, entendeu ?

The_Eagle escreveu:Concordo! Devemos respeita-las e não ignora-lás. Afinal num relacionamento isso sera importante, começe desde cedo a ouvi-lás.


Na verdade, se desde o início, nós escutassemos o que elas tem a dizer, muitos nem precisariam do PU para conquista-las.
Avatar pua
JúniorGomes

Veterano - nível 10

#493820 Po, legal esse texto que vc escreveu, realmente é um caso a se pensar, o P.U coloca muita coisa na nossa cabeça, acho que precisamos ser felizes, mesmo sem pegar todas, seja amigos de muitas mulheres também, porque cada mulher tem 10 amigas e assim vai... Pensem nisso amigos, abraços !
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#494255 Concordo contigo meu amigo, mas tem uma coisa que você deveria adicionar no seu tópico..
Só ajude-a se ela pedir, não tem isso de ser pro-ativo ou re-ativo nessa hora não, ajude-a somente se ela pedir a você.
Tem muitas PESSOAS(tanto homem quanto mulher) que querem resolver seus problemas sozinhos, não precisando de ninguém, e que ficam irritados quando você se mete sem pedir.
Venho pensando nessas coisas que o Kenzo e o Marinho falam, se você juntar as duas, são muito verdades..

Só não falo essa de amar todas as mulheres.. Quem sou eu? Um Dom Juan? Eu amo as que eu quero, tenho amigas e tal, mas tem uma puta chatas e grossas que nem fudendo eu amo, o mesmo com homens (não sou gay YAHEUAHU).

abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#494788
dnz escreveu:Concordo contigo meu amigo, mas tem uma coisa que você deveria adicionar no seu tópico..
Só ajude-a se ela pedir, não tem isso de ser pro-ativo ou re-ativo nessa hora não, ajude-a somente se ela pedir a você.


Sim, é claro. Mas o que eu quis dizer nesse tópico é que muitos caras, quando uma mulher fala de algum problema, ignoram-a, ao contrário de ouvi-las. É obvio que se vocês estão numa conversa legal e divertida, você não vai querer falar dos problemas dela.

dnz escreveu:Só não falo essa de amar todas as mulheres.. Quem sou eu? Um Dom Juan? Eu amo as que eu quero, tenho amigas e tal, mas tem uma puta chatas e grossas que nem fudendo eu amo, o mesmo com homens (não sou gay YAHEUAHU).

abraços.


HAHA, eu falo, pois eu amo. Realmente, tem umas que são um tanto rudes, mas eu nunca me rebaixo ao nível, o que acaba forçando elas à serem educadas comigo. Até porque eu não tenho nenhuma mulher que não goste de mim. Ok, ok, tem umas que não são minhas 'fãs', mas elas também não 'desgostam', sabe ? Mas, realmente, tem umas que não da pra aguentar, que eu só trato bem por educação mesmo.

Abraços.
Avatar pua
~ Rocco - MEMBRO EXCLUSIVO
#667611 Merece meu agradecimento e toda minha gratidão.
Eu estava muito confuso em relação a isso, e acho que muitas pessoas aqui também. Acabei "morgando" algumas amizades minhas por causa disso, tentando ser Alfa, tentando não dar atenção, tentando ignorá-las. Isso só me prejudicou, não ajudou em nada! Se forem realmente amigas e você não tem um pingo de interesse nelas, seja solidário, compartilhe seu conhecimento para ajudá-la, se você é digno da confiança dela, ela também é digna de ouvir suas palavras.
Digo isso por experiência própria, não faça isso com suas AMIGAS! Depois tem que reverter toda situação e pode acabar complicando tudo.
Espero ter ajudado...

Abração ! :ae
Avatar pua
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#667620 Um homem deve conduzir a mulher a todo o momento, ela o procura para resolver um problema, então ele a conduz em como resolver. Não resolve, mas diz a ela o que deve ser feito. Isso é ser homem! Isso é ser Alfa!

Ser beta/ou amigo desinteressado nela sexualmente seria ela te procurar somente para desabafar, para se lamentar sobre outros homens, ou lhe trazer problemas que você os assuma e resolva pra ela, sem ela dar nada em troca, nem o esforço de tentar resolver o próprio problema!

Atitude beta é ela lhe trazer o problema e você o assumir, ir atrás de resolver. Isso inclusive prejudica a HB, você a impede de crescer. Agora se ela vier falar de homens, então, ouvir, é sim, a querer somente como amiga.

abraços
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#667732 Me desculpe mas ja passei muito tempo da minha vida, servindo de ombro amigo pra elas e nao quero mais isso se quizerem desabafar problemas vão fazer isso com as amigas delas eu não quero problemas para o meu lado.
Avatar pua
Garbo - MEMBRO EXCLUSIVO
#667869 Don, discordo em algumas questões! Mas podemos estar falando de situações diferentes. Meu exemplo é uma garota que você já está saindo e ela lhe procura para contar um problema. Muitos aqui na comunidade acham que ignorar é aumento de valor. Não creio nisso! Creio que você deve a conduzir, mulheres gostam de serem conduzidas. Mas não assumir o problema dela ao ponto de resolver, isso é ruim para o cara e para a garota, ela pode até achar comodo, mas deixa de se desenvolver. Mas a conduzir mostra que ela pode contar contigo e não deixa cair em uma zona de amizade, já que você está "pegando".

No caso de ser uma amiga, que você não pegou, nesse caso concordo plenamente! Ela te procurar apenas para resolver problemas (durante os conselhos, dificilmente você será "sexual" com ela, isso aumenta o conforto, e ela passa a lhe ver como amigo, porto seguro.

Ou seja, minha analise, ouça e conduza, mas não assuma os problemas de "ficantes", namoradas, e etc. E não ouça possíveis mulheres que tem interesse, mas que nunca saiu!

abraços!
Avatar pua
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

#667876 Otimo Post Man

Eu faço isso mais de vez em quando pois para não parecer que sou um psicologo em escutar HB que nem peguei ainda mais também acho uma atitude boa apesar de se for usar ela errada vai cair na FZ