Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

ceceu

Veterano - nível 9

#84449 Salve salve galerinha seguidores do puabase! Hoje venho relatar outro assunto que vejo com muita frequência por aqui, a do ESTOU PRONTO PARA A SARGE!

Quantas vezes vejo no chat do fórum "Hoje é sexta/sabádo dia de sarge", "Hoje vou sair para sargear", este é um pensamento errado, que admito, já tive. Em primeiro, você não VAI para a sarge, você tenque estar PRONTO pra ela, você tenque ter esse pensamento 'ESTOU PRONTO PARA A SARGE' quando você abre o olho pela manhã cedo, não somente em sextas e sabádos quando você sai para alguma casa noturna.

E o que você está perdendo com isso? VARIAS, E VARIAS GAROTAS meu brother! Quando você vai para a balada para sargear, você terá como intuito máximo na sua cabeça, fazer isso, qualquer coisa que você fizer, vai ser em torno disso, até ai, ok, só que, em um dia de semana, quando você não está com o pensamento de que 'EU VOU SARGEAR', você vai para a biblioteca estudar, e ve que senta uma gostosa loira ao seu lado, você olha pra ela, e... só olha, pois você não está "pronto", você não aumentou seu inner escutando músicas, e começa a inventar várias desculpas e blá blá blá, eu digo com a maior certeza do mundo, se você só aborta garotas em casas noturnas, VOCÊ ESTÁ PERDENDO AS MELHORES GAROTAS QUE PODERIA GANHAR. Não acredita? ok, vou te dar dois exemplos:


1- Imagine que você é do tipo que está pronto para sarges somente nos fins de semana, vai quarta a noite para o supermercado, ve aquela mulher linda (9) na seção de produtos integrais, pensa em falar com ela, pensa em todas as abordagens possiveis, mas no final, com a celebre desculpa "Ah, aqui não é lugar". Ai chega sabádo, você faz todo um trabalho com seu inner game, fica das 10 da manhã as 9 da noite devorando os materias o puabase, chega a noite, abre um grupo de garotas, faz tudo certinho, e closa uma HB9. Parabéns.
2- Agora você é o cara que já acorda pronto para um sarge, você não vai procurar ela, mas se ela vier, você não vai desperdiçar. Você está em uma livraria,ai uma outra hb9 está na seção de livros, você chega com um openner situacional, sem hesitar, consegue Pc, liga pra ela no outro dia, marca um day2, e closa ela. Parabéns.

Maaaaaaais ceceu caramba, nos dois casos eu me dei bem, e no primeiro eu não estava pronto para a sarge, qual que é a vantagem disso? Que caralho, li isso pra nada!


Olha a boca rapaizinho! Muito bem, anter de eu fazer as citações, leia denovo os dois casos onde você conseguiu closar a HB9. Vou citar as diferenças, e as vantagens disso:

1- Na balada, uma garota 7, pode fácilmente virar uma 9, ela se arruma toda, veste a melhor roupa que tem, a boate as vezes não tem muita luz, e concertezá terá outros homens atrás dela lá. Ok, o pior é que, alem de a aparência dela estar como um 9, provavelmente o BitchShield tambem.
O que quero dizer com isso? É como se fosse em uma guerra, é mais fácil matar um soldado inimigo sem armamento, despreparado, ou quando ele estiver em guerra armado e preparado pra isso? É óbvio que a primeira opção é a mais fácil, é isso que acontece, quando elas vão pra balada, elas se arrumão todas,e com isso o inner delas sobe nas alturas, lá dentro será muito mais dificil conseguir um oi delas, do que fora.


2- Bom, nos dois casos você closou a HB9, certo? Mas olha só, a primeira estava na balada, ou seja, ela já esperava que alguem abortasse ela, se produziu toda, se entupiu de maquiagem, e com isso pareceu mais bonita, e quem te diz que, quando ela não está produzida ela não é uma 6? Incrível né, você batalhou por uma 9, e pode ter corrido o risco de ter ficado com um 6.
Agora no segundo caso, você pegou ela totalmente despreparada, se na livraria, em um rotina normal dela ela é um 9, imagine quando ela se produz toda! e ai você sai na balada com ela, todos te olham: Caramba, como esse cara conseguiu essa 10?! Simples, ele lutou o mesmo jeito por uma nove.


3- A chance de você ter uma RMLP, ou uma RLP com a mulher da livraria será muito maior, estava lendo uma revista, e nela dizia que 87% dos relacionamentos duradouros, foram em casos de que o casal foi apresentado, ou aconteceu ao natural (isso que devemos forçar, que o natural aconteça) e apenas 9% foram em boates e coisas do genêro. Não to dizendo que é impossivel você ir a boate encontrar uma pessoa especial e namorar com ela, temos um caso no fórum de um PUG amigo nosso MAGAIVER, que conheceu a namorada dele em uma festa, só digo que, aproveitem mais as oportunidades, reparem no quanto de pessoas tem a sua volta, imaginem só todas essas garotas que passam por você na sua agenda telefônica?


APROVEITE O MUNDO ONDE VOCÊ ESTÁ, NÃO SEJA MAIS UM TROXA DA SOCIEDADE!

Vá em frente, pense foda-se, quem são os outros pra me julgarem? Você pode escolher a menina que quer chegar em uma balada, agora elas já não tem esse poder, eu tenho dó delas, as coitadas apesar de estarem altamente atraídas, naturalmente tendem a esperar que ele chegue nela, agora nós não, nós temos o poder de decidir em quem chegar, por isso, faça jus ao que você tenha no meio das pernas, e vá!
Dark Star

Veterano - nível 10

#84452 Brother bem legal mesmo! é um otimo estado de espirito que o pua deve estar para iniciar seus sarges!

Uma coisa que vale ser lembrado o pua sempre deve estar 10% de energia acima do set.
Em qualquer ambiente, exerto interros \o
zealot

Veterano - nível 9

#84456 Realmente cara, a questão é estudar o sufciente para estar preparado para jogar a qualquer momento, jogamos com todas as pessoas, temos que ser lideres natos.

Quanto ao pessoal que diz sob a sexta feira ser dia de sarge.Creio que o ensejo é o fato desse dia ser um dia que o pessoal tem o reiterado costume de ir para os bares, restaurantes, boites, cinema, shopping tradicionalmente e rotineiramente . Acrescentando ao "cardápio de locais habituais", o habito de caçar na sexta do "happy hour", em todos estes locais.

Mas, para a caçada, a "presa" esta a semana inteira no campo , aguardado o ataque do caçador, só nos resta ir ao campo.
Cristão

PUA Avançado

#84457 Obrigado pelo post Ceceu...
Pois o cara que é PUA sargeia em qualquer lugar e detalhe> Quanto menos forçado é o inicio do relacionamento mais chance tem de ser genuino e duradouro.
Esse tópico é TOP!
Avatar pua
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#84458 Cara, parabéns pelo artigo! Eu achei muito legal.

Sempre tive em mente que balada não é o melhor lugar pra conhecer uma garota com a qual você quer se relacionar de verdade, e não apenas pegar.

Você ressaltou de uma forma excelente a importância de não estar abordando garotas apenas em baladas. Existe vida além disso hehe.


Ah, e um detalhe! Mulheres adoram essa parada de "destino". Adoram quando conhecem um cara do NADA, ali, enquanto estavam fazendo compras no supermercado ou procurando um livro na livraria :)

Elas se envolvem mentalmente muito mais com o que elas conheceram naturalmente, do que com o que conheceu na balada, que é um ambiente propício a pegação, e as pessoas costumam pensar que ninguém é de ninguém hehe.




Abração cara!






-JC#1
Susano'o

Veterano - nível 9

#84465 Concerteza se tu ta procurando uma namorada não aconselharia que fosse aquela HB9 que tu closou na festa(com suas excessões é claro) mas curti mt o artigo ceceu, tu realmente sabe como escreve-lo de modo divertido de ler... e abordando um assunto muito interessante, eu confeço que minhas abordagens no jogo 95% são em saidas a noite, tenho q estar mais preparado mesmo para sarges no dia a dia, maaas estou no começo ainda, muiita coisa pra aprender com voces! vlwww

grande abraço ceceu
Harold

Veterano - nível 1

#84467 Eu lembro de ter lido no livro "Sedução Hipnótica" que as mulheres sem pre estarão mais sucetíveis em encontros casuais, pois afinal de contas é natural dos sonhos românticos delas que o príncipe encantado venha ao acaso, e não em uma balada.
Avatar pua
ZiGDi£

Aprendiz

#84476 Boa ceceu!!

Temos que estar prontos a qualquer hora do dia.O pu é para a vida! :parabens
Prefiro um jogo fora de 'hora'.Me sinto menos exigido e traquilo.

Criador do tópico

ceceu

Veterano - nível 9

#84561
Susano'o escreveu:Concerteza se tu ta procurando uma namorada não aconselharia que fosse aquela HB9 que tu closou na festa(com suas excessões é claro) mas curti mt o artigo ceceu, tu realmente sabe como escreve-lo de modo divertido de ler... e abordando um assunto muito interessante, eu confeço que minhas abordagens no jogo 95% são em saidas a noite, tenho q estar mais preparado mesmo para sarges no dia a dia, maaas estou no começo ainda, muiita coisa pra aprender com voces! vlwww

grande abraço ceceu

É isso mesmo susano, como você disse, 95% das suas abordagens são na noite, e essas sarges que são as mais dificeis! Expremente abordar elas em uma livraria, shopping, café bar... você verá que elas serão muito mais receptivas do que se estivessem em uma festa ;)
lovebeat~

Aprendiz

#84582 muito bom o topico eu mesmo ja me peguei desprevinido falando 'hoje e dia de sargear' agora ja não farei isso mais porque afinal todo dia e dia de sargear. Day game não e mais dificil ele só e mais lento as oportunidades aparecem o tempo todo e só aproveitarmos valeu o topico ceceu ajudou muito.