Avatar pua
lucastawan
#153032 Eae Puazada de todo Brasil :)

Estou marcando esse encontro de PUA's para quem vai passar o Natal em Santos-sp

Como todos sabem, as praias ficam muito cheias em datas comemorativas, sendo assim oque não ira faltar são HB's prontas para ser sargeadas :mau e como elas estão ali curtindo uma data especial sera até mais facil a Sarge pois elas estão ali para se divertir. :)

A Sarge começara dia 24 (sem horario definido), e continuara até dia 25 (Sem horario de terminio).
Ou seja, vamos virar a noite na Praia Sargeando, e quem sabe dar augumas voltinhas na cidade para sargear mais ainda. :yaaah

Quem estiver a fim de participar me adiciona no msn, e vamos combinar tudo no msn mesmo.
(Hora, local do encontro, como vai ser, etc...)

MSN: [email protected]

Quem se intereçar da um Feed ai no Topico :D
Avatar pua
danzelbut
#153055 Natal costuma ser mais sossegado.
Reveillion é bem melhor, fica completamente lotadas as praias.

Sou de Cubatão-SP.
Fica pertinho de Santos.
Stiven
#153097 É verdade natal é mais sussegado....as praias começam a ganhar agito partir do dia 25 em diante!!
trabalho em Santos!!!


abraço!!
Avatar pua
lucastawan
#153124 É eu sei, eu não sou de Santos, dou de São Paulo-sp, e vou passar o Natal la, um pua que mora perto de Santos me disse que um lugar que muitas pessoas se encontram la é no Emissário, que fica do lado da praia.
Michael F.
#156241 Salve,

Eu vivi a maior parte da minha vida em Santos e acho q o negócio vai bombar lá, principalmente dia 31 de dezembro. São milhares de sets para serem abertos. Vou passar o natal e o ano novo lá.
Vamos combinar então!

Abraços,

Michael F.

Msn: [email protected]
pedromartins
#156304 Caramba! Até gostaria de aceitar, mas eu tenho algo chamado família e amigos! rs Sou de Santos...

[email protected]

Quem for PUA de santos pode me adicionar, mas bota na descrição que você ´PUA e de Santos, ok?