Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

"Jogadores" naturais podem ser comparados com "NATURAIS"?

78
40%
38
19%
0
N/A
3
2%
72
37%
5
3%
Lupesko

Veterano - nível 5

#263853 Sobre o cara q nasce natural, é importante falar sobre a questão de liderança q ele excerce. Dentro da zona de conforto dele, das coisas q ele conhece, ele pode ser um lider. Mas como Bion (psicólogo) disse, cada situação demanda uma liderança especifica e é ai q o natural dança: se ele sair da zona d conforto abala sua convicção e perde sua liderança. Um pua tem uma ampla zona d conforto tanto pelo estudo quanto pela prática de campo. Então somos diferentes e + preparados.
Clark_Kent

Veterano - nível 10

#263942 Galera Pua essa duvida tem surgido em minha mente... muitos falando sobre jogo natual e tals, como começei no PU a uns 6 meses só tinha noção do que era o indirect e o direct... nunca entendi bem o que é natural game?
Pois antes de conhecer o PU já usa muito de C&F zuava as HB's tudo inconsiente, hoje já tenho noção do que faço...
comecei lendo o MM que me deu bastente noção de IDI's e tecnicas sociais, mas hoje em dia jogo no direct tipo Mode One, digo o que penso. então fica minha pergunta o que é o Natural game afinal?
Grato desde já...
:ae
Avatar pua
femelo

Veterano - nível 9

#264005
Michael F. escreveu:Naturais são naturais, Jogadores são jogadores

E ponto! Na minha opinião.


Concordo. Naturais eles não conhecem o jogo (nem todos)... Eles ja nascem naturais, não precisam sofrer alguma mudança pra se tornar atraente
Lyh

#264014 Eu acredito que depois que se entra em contato com material pu já se perde a possibilidade de ser 'natural'.
Igor K

MEMBRO PROFISSIONAL

#264019 Vamos a uma pequena analogia:
Clássica cena de ensino fundamental, você e seu amiguinnho discutem o quanto tiraram na prova. Você tinha gabaritado, e o outro tinha tirado 7.

Você, que gabaritou, havia virado a noite estudando, e o seu amigo, que tirou 7, apenas deu uma olhada nos cadernos antes de fazer a prova.

Você fala pro seu amigo que gabaritou e que virou a noite estudando, e o que ele responde?

- Ah, tirei 7 sem estudar.

A questão é que não faz diferença se você estudou ou não, você e seu amigo tiveram a mesma capacidade de tirar 0 a 10, mas você ESCOLHEU estudar, mudar, se preparar para se dar bem. Você não foi pelo que já sabia, você aprofundou seu conhecimento.

Se "não estudar pra prova" é ser natural, então ser natural não me interessa.

Lyh escreveu:Eu acredito que depois que se entra em contato com material pu já se perde a possibilidade de ser 'natural'.

Pra mim natural é planta.

Pensando do seu jeito, se eu encontrar você numa noitada e você estiver usando MAQUIAGEM, você não estará sendo natural.

Abraços e beijos.
Avatar pua
JohnT - MEMBRO EXCLUSIVO
#267283 Elson parceiro firmeza?
bom a resposta ficou um tanto quanto grande mas, acho que vale a pena ser lida... :ae

acho que nao existe diferença entre os Naturais e jogadores naturais...
pois pense comigo, um exemplo ,quando aprendemos a andar de bicicleta, muitos quando aprenderam pegaram na bike e tentaram, cairam, levantaram e continuaram tentando até o ponto de conseguir, e naum cairem mais da bike...
enquanto outros tentaram, cairam (muitas vezes alguem chegou e falou que era dificil e que vc naum iria conseguir) se desmotivaram e desistiram, depois de um tempo descobriram as rodinhas de apoio e se motivaram, a andar, tentaram, cairam varias vezes mas continuaram tentando pois estavam motivados e convencidos de que iam conseguir, depois ao retira-las eles perceberam que estavam tao bons ou melhores que os que não precisaram das rodinhas...

mas es a questão por usar as rodinhas no começo e depois retira-las isso não os tornam ciclistas?(←meio fraca a palavra, pois a ideia fugiu da mente, comecei a pensar em outras coisas :rolf ).

agora vamos usar o PU...
Os "Naturais" apenas usam naturalmente o que estamos aprendendo, eles aprenderam atravez da tentativa e erro, ja nós apenas estamos usando "rodinhas de apoio" isso nos ajuda a identificar nossos erros e aprender com eles, depois de um bom tempo usando elas o ato de pedalar vai se tornar tão natural que você não precisara mais delas pois estara tudo internatizado em você, tornando-se parte de sua personalidade e de sua vida...
agora me diga isso naum nos tornam naturais?
mas ainda há algo sobre isso, mais para os que usam metodos, apenas vou falar minha opinião...
quando perceber do fundo do "coração"(não o que sua mente acha, pois ela acaba te sabotando e falando que não eh a hora ainda) que não precisa mais das rodinhas, libertes se, tornes se um com sigo mesmo, viva cada momento de sua vida, pois se você apenas usar os métodos, seu corpo se tornara um robô social, você se tornara um expectador do seu corpo, alias, do método que estará em ação...
eh isso...