Artigos sobre sedução e afins. Tópicos com 60 dias sem resposta vão para área de Arquivos. Não poste dúvidas nessa área.

"Jogadores" naturais podem ser comparados com "NATURAIS"?

78
40%
38
19%
0
N/A
3
2%
72
37%
5
3%
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#229195 Eu to nessa a um tempinho e já consegui entender, nunca vou ser natural, pois eu já estudei, sempre serei no máximo um jogador natural, e a maioria das vezes não serei bom como os naturais, tirei uma prova disso ontem.
Avatar pua
Inside

Veterano - nível 10

#229248 Os naturais aprenderam as coisas dando 'cara a tapa'. Aprenderam na marra. Quando o cara está consciente e está estudando métodos, etc. Ele não é mais natural.
Iceberg

PUA EXPERT

#229317 Para mim só existe uma diferença entre um natural e um jogador natural.


[centro]O "jogador natural" conheceu o PU, o natural não.[/centro]


Para mim, ambos entendem os conceitos de um bom comportamento, uma boa conversa, um olhar provocante, mas muitas vezes o então natural fica na desvantagem no desenvolvimento de seus métodos, pois está sozinho nesse processo, o "jogador natural" estuda os mesmos conceitos, mas conhece outras pessoas que também conhecem o assunto para discutir sobre o assunto.


Iceberg.
WeslenMoraes

Veterano - nível 10

#229346 Acho que como você disse, tudo vem da infância, da convivência e ensinamentos dos pais, depende muito de como você aprendeu a lidar com pessoas ou crianças de um grupo, e se os seus pais não te ajudaram nisso, nunca vai ser fácil ser um "natural". Tipos de pessoas que na infância os pais dizia: "Não faz isso", "isso é feio", "papai do céu não gosta". Vai ter muito mais dificuldades na vida social, do que aqueles que os pais diziam: "Boa filho", "isso, corra atras do que você quer", "parabéns continue assim", "não importa, você pode ter um brinquedo melhor que esse". Tudo depende disso, eu não sou desses que o pai me diziam "isso, corra atrás"... mas hoje ainda com o PU fica dificil lidar com isso, então não sou natural, pois precisei de material para se tornar um jogador, então não sou natural e sim tento ser um jogador natural (agir com naturalidade). Então natural é natural e jogador é jogador!, Abraz :ae
f...

Veterano - nível 10

#229476 eu pessoalmente acredito que este negocio de natural é uma palhaçada...
ninguém é tão "natural" quanto o beta que vai tentar seduzir pela primeira vez...
todos nós controlamos nosso comportamento então não somos naturais...
os naturais de uma maneira ou de outra estão seguindo sua experiência de vida o que tira sua naturalidade...
Avatar pua
Marinho

Pickup Artist

#229486 Seguinte: Naturais não nascem naturais. Esse é o "grande segredo". Eles são assim porque ESCOLHERAM.

E se acha que eles tiveram um apoio, muito pelo contrário. O que acontece na maioria das vezes é que eles não tem pais presentes, ficam sozinhos na vida. Não tem alguém que oriente e ensine, assim eles não podem aprender.

Porém, os mais espertinhos dentre esses pensam: "Cara, se eu continuar parado, nunca vou sair da merda. Tenho que tomar atitude, e aprender como isso funciona, de um jeito ou de outro!"

E é aí que eles colocam um sorriso na cara, se levantam e vão aprender qual o melhor jeito de se socializar, através do método empírico; ou seja, na base da tentativa e erro. :ae

Podemos tirar alguma lição? Podemos ainda nos tornar naturais sem essa preocupação toda que fazem?

Vou deixar essas perguntas como retóricas :)

Abração!
Pig - MEMBRO EXCLUSIVO
#229598 Como já disseram aqui, são dois pontos bem diferentes.

Uma coisa é o cara que faz algo de modo inconsciente (isso não quer dizer que ele é melhor nem que deu menos trabalho, mas, enfim, ele o faz sem ter um método, uma consciência exata daquilo), que não estudou sedução ou parou para analisar logicamente o processo.

Outra coisa diferente é o cara que leu, traçou um método e adquiriu aquelas qualidades. Por mais que ele já tenha incorporado aquilo e pareça natural para os outros, o processo não foi natural, ele tinha total consciência de onde queria chegar e o que fazer para tanto.

Para falar a verdade, não acho que haja um sedutor NATURAL, o que eu acredito é que existem muitas maneiras de se alcançar e o pickup é apenas uma delas. Todos os caras que se dão bem com mulheres que nós vemos por aí sabem porque eles se dão bem, o que eles fazem para se dar bem. Enfim, não é algo espontâneo, que ele tenha nascido com isso. Como todos nós, ele também trabalhou isso; apenas o fez de outra maneira.
matthaeusrc

Veterano - nível 9

#229686 Claro que são, a diferença é que aprenderam na vida, por experiência, errando e com outros amigos naturais. Jogadores aprendem com textos.

Porém, depois que um jogador internaliza todo conhecimento ele fica um natural também.
Mas um robô social que olha tudo igual um robô não vai ser natural.