Fórum dedicado a traduções de materiais.
Avatar pua
Checkmate - MEMBRO EXCLUSIVO
#267705
Exception escreveu:Acabei de traduzir o prólogo. Background: Zero to Hero, em que o Gambler narra a história dele.
Achei meio fantasioso. Vi uma demonstração dele naquele vídeo Stealth Seduction e o cara tem uma naturalidade e uma linguagem corporal boa de mais para o que ele relata. Bullying na escola, primeiro beijo aos 21... Tem cara de marketing para atrair nerds fracassados, mas vamo lá.


Quando lia um livro de pick up eu também ficava desconfiado da história do autor, achava que ele exagerava de propósito para o leitor se identificar com ele ("se um cara desse conseguiu mudar de vida eu também consigo"). Hoje eu parei com isso. O que importa é ver se o método funciona com você ou não.

@Exception,
parabéns pela iniciativa cara. É uma pena que a tradução no outro tópico está parada.
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Love

PUA EXPERT

#269720 Começou a parte boa... Algumas dicas sobre linguagem corporal e sobre se vestir. O DVD Beyond Words dá de pau,as mas vale ressaltar que a BL do Gambler também é muito boa, como dá pra ver nos vídeos do Stealth Attraction, mas o que tem no livro é fraquinho em relação ao material do Cajun.

19/96
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Love

PUA EXPERT

#269767 O luckySheriff mandou uma MP pra mim.

Cara, não posso responder, pois tenho menos que 100 mensagens no fórum, mas aceito ajuda sim. Se pudesse revisar, eu ficaria grato.

PS: Estou escrevendo a tradução no MS Word. Se alguém tiver prática em converter e formatar o livro (com a parte gráfica legalzinha) para .pdf no fim das contas...
Kejera - MEMBRO EXCLUSIVO
#269946
Checkmate escreveu:
Exception escreveu:Acabei de traduzir o prólogo. Background: Zero to Hero, em que o Gambler narra a história dele.
Achei meio fantasioso. Vi uma demonstração dele naquele vídeo Stealth Seduction e o cara tem uma naturalidade e uma linguagem corporal boa de mais para o que ele relata. Bullying na escola, primeiro beijo aos 21... Tem cara de marketing para atrair nerds fracassados, mas vamo lá.


Procura umas fotos antigas dele. Ele era BIZARRO. Como tenho inglês avançado prefiro ler em inglês mesmo, mas to torcendo para essa tradução pro pessoal ver a qualidade do material.
Avatar pua

Criador do tópico

Dr. Love

PUA EXPERT

#270814 Que beleza!!!

Com o reaparecimento do Phantom, estou parando de traduzir o Natural game e começo a legenda o Stealth Seduction. O Fon (acho que é moderador aqui) se comprometeu em ajudar, inclusive. Estou esperando e-mail dele.
Phantom

PUA Avançado

#270821
Exception escreveu:Que beleza!!!

Com o reaparecimento do Phantom, estou parando de traduzir o Natural game e começo a legenda o Stealth Seduction. O Fon (acho que é moderador aqui) se comprometeu em ajudar, inclusive. Estou esperando e-mail dele.



Peço desculpas à você pois sei que foi uma chateação ter começado e eu aparecido aqui, mas agradeço a iniciativa. Tive que parar por falta de tempo, e traduzir um livro deste tipo requer muita cautela, como você sabe, é cheio de gírias.


Mas vou voltar a atualizar o tópico.
Aguardem.