Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

felipimrj

Veterano - nível 2

#156349 Sou iniciante,comecei faz umas 3 semanas...estudei mto,em 1 sarge hj tava tudo em mente direitinho,mas n acabei usando nada...fui usar uma rotina pronta e tive q parar no meio e fiquei todo sem graça...
Não me sinto a vontade usando coisas prontas,fico com uma imagem de qm eu n sou...
O que vcs axam de um iniciante ir direto pra natural game?sem usar coisas prontas...
Abraço
Tedy

Veterano - nível 3

#156355 Eu sou contra gravar as coisas e ir sargear, vc fica parecendo um robô, o certo seria vc estudar e aprender a criar seu jogo de forma individual , ter sua propria criatividade...


se quer um conselho, nunca decore nada aqui apenas tenha como exemplo e como motivação pra melhorar sua criatividade. :)


Espero ter ajudado :ae
Little Boy

Aprendiz

#156374
felipimrj escreveu:Sou iniciante,comecei faz umas 3 semanas...estudei mto,em 1 sarge hj tava tudo em mente direitinho,mas n acabei usando nada...fui usar uma rotina pronta e tive q parar no meio e fiquei todo sem graça...
Não me sinto a vontade usando coisas prontas,fico com uma imagem de qm eu n sou...
O que vcs axam de um iniciante ir direto pra natural game?sem usar coisas prontas...
Abraço


Acho que você tem pouquíssima experiência para saber o que é bom e o que é ruim no PU. Obviamente, as rotinas vão soar estranhas ao sairem de sua boca, afinal você ainda tem problemas em relação ao delivery. Existem crenças malucas que você precisa abandonar desde já: "se usar rotinas não vou ser eu de verdade", "estarei sendo um robô", "papai do céu castiga quem usa rotinas", etc.

Afinal, para pegar mulheres você precisa agir de uma forma diferente da que você agia antes.
Kïng

Pickup Artist

#156471 Mermão, se tu ficar usando ao pé da letra, sim, soará decorado.

Pega a rotina, e adapte para o SEU USO exclusivo. Mude algumas palavras, não use todas nos conformes. :ae
Morpheus

Veterano - nível 1

#163457
Tedy escreveu:Eu sou contra gravar as coisas e ir sargear, vc fica parecendo um robô, o certo seria vc estudar e aprender a criar seu jogo de forma individual , ter sua propria criatividade...


se quer um conselho, nunca decore nada aqui apenas tenha como exemplo e como motivação pra melhorar sua criatividade. :)


Espero ter ajudado :ae



o tedy falou tudo ai
vc tem que criar seus proprios openes e rotias, o forum aqui tem que servir somente de inspiração :ae