Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Instigante

Pickup Artist

#56771
don conejo escreveu:Energia sexual é fundamental dizem.
Quando falei para cada um resumir numa palavra o segredo para se dar bem, as respostas foram o olhar, a confiança, a atitude, e a energia.


Fato. Sendo natural, não se é escravo do PU. E se obtém os mesmos ou mais resultados (energia sexual - sexual vibe é o ponto).

don conejo escreveu:Vejo muitos por aqui se preocupando em demasia... decorando coisas sem importância... e deixando de estar presente no momento.


Estar presente no momento. É essencial, não só na sedução, mas para o sucesso profissional também.

don conejo escreveu:Digo isso porque passei por momentos em que certa rotina com uma hb deu certo, mas com outra não. Dai perdi o embalo natural que estava rolando, para falar algo decorado, e isso não é alfa parceiro.
Ou ficar muito nessa de "eu sou o prêmio"... brother, tal pensamento serve apenas para tu não implorar pela atenção dela, pois TENS O MESMO VALOR QUE ELA. Não MAIS, O MESMO. Se tu não entender bem esse conceito, vais passar como um cara totalmente arrogante e orgulhoso, que adotou tal postura para se vingar de todo o reino feminino (mode 4 kkk).


Pode crer. Essa postura de se "vingar do reino feminino" caracteriza exatamente um rAFC (reformed Average Frustated Chump). Ou seja, um cara que já conhece PU, mas ainda está em estado beta.

don conejo escreveu:Equilíbrio é o combustível para o sucesso malandro. Encontre o seu. :ae


Perfeito. Equilíbrio aqui eu prefiro chamar de CALIBRAÇÃO (mas é a mesma coisa, é igual eu falar 'pebolin' aqui em SP e o camarada dizer 'totó' no Rio).

Por mais que eu parafraseie cada linha do artigo, não vou conseguir expressar o quão completo este artigo é.

Meus parabéns, don conejo. Um dos melhores artigos do PUABASE de todos os tempos, sem dúvida alguma!! :ae

[ ] 's