Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Nightwolf

Veterano - nível 2

#15312 Concordo com o Don!
A sociedade como um todo é mais "Ter do que Ser". Se você não tem não é bom o suficiente e isso é pregado pelas redes de comunicação. Para alguns é até difícil sair da Matrix, depois de anos e anos acompanhar a onda, pois podemos comparar a moda como o mar que joga as pessoas de um lado para o outro com suas ondas.
Agora com relação ao tipo de jogo, me adapto de acordo com o momento, pra mim é a melhor forma de jogar! Eu posso mesclar meu jogo pra torná-lo mais interessante.

Abraço
badheartX

Aprendiz

#15438 Concordo com sua visão cara. Aposto que muitos que começam aqui, partem do ser macho Beta e se transformam em pessoas melhores, não apenas o "Príncipe encantado de todas as mulheres", mas se tornam verdadeiros machos alfa. Um amigo me disse uma vez: "Eu pego mulher mesmo sem essas técnicas todas"(ele é natural). Eu apenas respondi: "Você pode simplesmente pegar uma mulher, mas há outros que preferem seduzir, algo mais complexo que o pegar". Ou seja galera, no fim nós beijamos ou fazemos sexo com mulheres como outros homens, mas o que nos torna diferente é exatamente isso, a forma com que fazemos isto, como chegamos lá. Para mim, isso é ser PUA, é ser diferente dos outros, não ser mais "um", e sim ser "o" cara.


Abraços irmãos PUA. :ajoelhar
Reizinho

Aprendiz

#15440 Com certeza eu concordo !

Nós PUAS somos diferentes por que sempre queremos melhorar, os caras q não tem conhecimento do jogo geralmente não evoluem, nós pelo contrario somos maquinas sempre melhorando sempre buscando aprovação feminina e por isso não paramos sempre buscamos mais coisas mais tecnicas mais aprovação, juntos nós até aprendemos a falar de novo imaginem só!!? É por isso q somos bons !

Mas temos q tomar cuidado com todo esse conhecimento pois existem caras que destroem as mulheres com essas tecnicas e não é isso q queremos !

abraçO !!
felipekimura

PUA Avançado

#24287 POde crer véio, eu nao sei oq seria de mim se nao tivesse encontrado essa comu
um fato interessante de como axei esse mundo aq: Estava na minha jornada diaria pra ve se axava artigos interessantes sobre seduçao/persuasao, quando vi um link no site "puabase.com", NEM DEI A MININA, só q esse link ficou martelando na minha cabeça, martelando, martelando, martelando, sabe oq eu fiz? SAI APERTANDO A SETINHA DE VOLTA, VOLTA VOLTA VOLTA, enfim encontrei, quando logei aq, vi q era uma coisa difina eu ter ido parar naquele site q tinha "puabase.com"
...se naquele dia eu nao tivesse destinado a mudar meu comportamente diante de relaçoes, eu com td certeza nao estaria aq com vcs hj! :chora :chora

Vcs sao foda, eee eu tbm sou né? faço parte disso td tbm :yaaah :yaaah

UM GRANDE ABRAÇO


FH
:legal