Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

huoshynton

Aprendiz

#2262 Realmente, vc ta certo meu caro, temos muito que agradescer a essa filosofia... Para alguns, a maior descoberta de suas vidas, para outros, um modo de aperfeiçoar, evolui.
Guih Rock

Veterano - nível 10

#2267 concordo com sua visão, somos bombardeados pelo lixo da sociedade por todos os lados e a maioria dos puas foram massacrados socialmente.É muito difícil começar sem um material enlatado.
lord of seduction

Aprendiz

#2269 o pior de tudo
que a maioria comessa no pua
ai depois diz que viro natural
ai quando vira natural falam mau das tecnicas de pua

eu so direct o que pra uns me achariam natural
pois eu não uso rotina e quando uso e depois que ja consequi o kc
acho que ninquem usa rotina em todo o set
pois cada um tem sua personalidade e agrupa em seu jogo o jeito dele
Shekinah

PUA EXPERT

#2386
uns utilizam as dicas para pegar o máximo de mulheres possível.. outros vão abrindo um leque de possibilidades, até achar uma hb "especial", e engatam num relacionamento


eu so o segundo aew kra..
rsrsrsrs
mas enfim.. eu realmente gosto mtu das rotinas de atração
e maneiro tbm são os jogos naturais pickups combinados
isso é o delivery
..
pra quem n entende eu sujiro Juggler
Better

Aprendiz

#2424 Hehehe, desculpa cara, mas pelo o que vi do seu texto, ele não abordou o tema que você propôs, que é Natural x Pick Up.. Você só falou das qualidades do Pick Up em cima do Natural...

é possível começarmos um debate sobre o tema proposto?
Marcante

Aprendiz

#2428 Para o cara ser natural ele precisa passar pelo indireto ou direto, a não ser que ele já é natural.
Todas essas ténicas do direto e indireto foram modeladas dos naturais.
As rotinas enlatadas surgiram porque os alunos não tinham nenhuma experiencia social, não tinham conversas e boas experiências para relatar para as hbs.

Rotinas são boas ferramentas, mas conforme você fica mais social você acaba não usando, mas quando não tenho papo uso rotinas.

Sou natural mas sou contra todos que sugaram o mystery até o osso e falam mal dele.
Rusty Ryan

Veterano - nível 4

#2436 Gostei bastante do tópico, falou tudo cara.
E vejam bem: vivemos numa sociedade alienada pelos horrores transmitidos na TV, músicas negativas, alguns ensimanento desnecessário nas escolas, religiões que tiram sua confiança em si mesmo para depositar nela, e as campanhas publicitárias consumir consumir consumir, ter mais do que o outro! TER, ao invés de SER.. É, o sistema capitalista tem dessas coisas =/

Muitos esqueceram de apreciar a Natureza. E nela encontra-se o famoso pólo Yng/Yang, o masculino/feminino, presente no interior de todas as pessoas, mas abafado pelas razões apontadas acima.

Concordo plenamente e nós somos muito sortudos pois conseguimos enxergar a matrix a nossa volta, temos a possibilidade de destruir crenças limitantes que a maioria dos homens convive toda vida. Outra coisa, qualquer que seja o caminho: direct , indirect, "natural", o importante é confiarmos em nós mesmos, e filtrar as informações, às vezes ouvimos muito para oque os outros falam, como : você tem que começar pelo indirect, direct é muito foda blá,blá,blá, siga seu coração e pondere suas decisões com racionalidade, é isso.
E como diria badboy: "The world is ours".

Abraços