Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
TheLuck
#439115 belo neg, mas falar de cabelos é realmente perigoso, as HB's levam muito a serio
Mr. T
#443466 Testado por mim em campo denovo, acho que no night game não caiu muito bem.
Lipin Stifler
#443755 Meu amigo ela vai te dar um corte pesado, isso é mais um insulto do que um neg.
cobaya
#443915 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ou é muito forti esse neg
mas e dahora:yaaah
maxstifler
#446420 massa vei vou testar
fantasmaa
#446428 kkk adorei vei, muito bem planejado e pensado :)
Coldzz
#453304 Cara, coisas que deixem a HB muito insegura, como: cabelo, peso, cheiro e maquiagem nunca é bom comentar se você já ganhou a interação.

O máximo que se usa o cabelo para negs, seria num opener, com algo que você "tirou do cabelo dela".

Porque mulheres são muito inseguras com cabelo, peso, cheiro, etc.

Provavelmente ela te responderá com um corte bem dado e merecido.

Acho totalmente desnecessário.

Abraço e

Sucesso, Seu Safado ! ! !
The acme
#453697 A galera ta achando que ja vai chegar falando que o cabelo ta feio ai não po kkkk..vc deve notar quando ela te dar a liberdade de tentar alguns negs mais "firmes" atraves da personalidade, so de conversar com ela vc sabe um pouco da personalidade. Mais concordo que cabelo pra elas e como se fosse chingar a parte intima pra nos kkkkkk
Dr.Nerd
#453702 Achei interessante. Mas sempre bom tomar cuidado lembrando que mulher fica puta da vida com coméntarios sobre o cabelo possa ser que ela leve para o lado pessoal, hehe.

Vou tentar usar esse neg e ver o resultado, parabéns pela criatividade.