Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Mauffon

#81217 Quero receber o feedback de voces sobre este neg.
Uma dos comportamentos mais importantes quando vai seduzir uma garota linda, é o poder que o homem tem de demonstrar desinteresse na pessoa dela.

O que voces acham desse:
Chegar pra conversar com ela com um palito de espalitar dentes na boca, como se estivesse limpando os dentes. Vejo em alguns lugares as pessoas fazendo isso elas até cobrem a mão com a boca pra não fazer feio na frente das pessoas.
Imagina chegar numa garota assim, eu me coloquei no lugar dela e tentei imaginar o que se passa. Isso passa desinteresse puro, o cara que está interessado nunca ia fazer isso na frente dela.
Luiz Felipe M.

Veterano - nível 2

#81243 Nesse sentido que voce falou é verdade.
Parece que voce não esta nem ai.
Agora abordar uma HB com palito na boca acho q num rola não hein. Queria a opinião de demais PUAs de preferencia mulheres.
Avatar pua
edgar_ferrer

Aprendiz

#81366 Eu tb concordo que mostra desinteresse, mas é ridículo ao mesmo tempo, por dois motivos: causa uma primeira impressão desconfortável e mostra falta de educação.
Mas não sei, dependendo do seu estilo e do seu game pode funcionar (mas acho que em daygame nunca funcionaria...). :ae
luís

Aprendiz

#81631 Acho que não. Lembre-se que um neg é um falso desqualificador, palitar os dentes é um desqualificador verdadeiro. :parado
Avatar pua
carlo - MEMBRO EXCLUSIVO
#81733 Antes de tudo, achei o neg lindo.

Cara esse neg é do tipo do "assoar o nariz na frente do set", ou o "putz, eu to com gases", esse tipo de neg mostra desinteresse puro, é o indirect nú e crú.

Na minha opiniao usar esse tipo de neg é uma arte, e por isso acho que tem que ser testado. inclusive se eu tiver a oportunidade eu vou usar. Muito bom gostei de verdade.

Flw moçada bração.
Corvinho

Veterano - nível 10

#81757 Eu acho que usar um "NEG" desse ira gerar um desinteresse entre ambos,
Cara você assoar o nariz, ou falar que ta com gases... Não concordo!

Existem outras maneiras de você dar um neg, sem deixar e HB com nojo de você....
Avatar pua
carlo - MEMBRO EXCLUSIVO
#81778
Corvinho escreveu:Eu acho que usar um "NEG" desse ira gerar um desinteresse entre ambos,
Cara você assoar o nariz, ou falar que ta com gases... Não concordo!

Existem outras maneiras de você dar um neg, sem deixar e HB com nojo de você....


Fala Corvinho :ajoelhar

A cara, concerteza existem outros negs que passam uma melhor imagem, por isso acho que esse tipo de neg é uma arte.
Assoar o nariz e estar com gases são coisas fisiologicas, se a mulher nao tiver uma maturidade para saber isso entao ela nao é mulher pra mim. E outra apartir do momento que voce nao quer que ela "fique com nojo" voce esta simplesmente tentando agradar a mulher, e isso passa a imagem de que ela é o prémio. Nao sei voces mais pra min, EU, sou mais importante que ela. Eu penso da seguite maneira, se existe alguem a ser agradado, esse alguem sou EU.

Mais eu concordo que esse neg é para poucos, eu sinseramente nao sei se conseguiria utiliza-lo com maestria.
mais con certeza eu tentaria.

Obs.: Mais tipo, nada de palitar os dentes na frente da HB, voce simplismente vai estar com o palito na boca, foi assim que eu entendi pelo menos.

Flw cara bração. :ae
claudiosantis

Aprendiz

#81871 Acho muito arriscado, porque isso não é NEG. É uma DVI de um cara sem tato social.
Ela vai entender mais como falta de educação do que como NEG.
Acho que o percentual de retorno positivo vai ser muito baixo.