Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#151194 Interessante kra, mas o tenso é que assim, um ADN como vc falou é uma coisa que mtos PUA's usam e nem sabem ewoiewioewiowe, acho interessante começar a criar ADN's, legais, pq mtas vezes overneg pode ferrar com tudo!
Avatar pua
PoisonHeart

Veterano - nível 9

#151458 Caralhooooo que Neg violentoooooo!!!
Com certeza é um super NEG e deve ser usado apenas sob prescriçao MPUA hahahahhaha!!!
Sem brincadeiras, deve ser usado em HB 8.5/9/10 a meu ver porque desarma o pedestal delas completamente e pode causar risadas das companheiras dela, deixando-a timida demais. Nessa hora ela já deve estar com algum acessorio do PUA para nao fugir do set. Possivel que ela fique calada ou tente te convencer que é uma boa garota.

O neg pode sofrer varias modificacoes de acordo com a ADN e ficará sempre interessante de se usar...

Obrigado por compartilhar Dante, Abracos do POison!!!
Warlock

Veterano - nível 5

#164741
Michael F. escreveu:Ótimo jeito de usar o neg. Irei usar!
Um que eu costumo usar quando uma HB me interrompe é: "onde é o botão para desligar você?"


Hahahaha muito boa!!!! hahahaha :) :) :)
Rare Willing

Aprendiz

#164924 hahaha :rolf boooa dante.. eu tinha imaginado um neg do tipo "você eh a cara de um personagem do toy story" sahushaushhshaushaush

Yeeeeeeeeeeeeeeeeeehaaaaaaaaaaaaaaa :rolf vlw
joaopiress

Veterano - nível 8

#165249 Pesada, como vc mesmo disse, pode rolar um Overneg...
Mas bem calibrada rola tranquilo, até eu mesmo posso deixar ela kinar, "de propósito" enfim, nesse ritmo...

Mas é muito boa mesmo Dante!