Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#108218 É isso que você leu. Eu sou Dante e esse é um novo neg que bolei, baseado imagina em que? rs



Estava eu, visitando minha família. Tenho uma irmã de 8 anos de idade que realmente adora filmes, e estava assistindo Toy Story 1, já estava no final...



Quando aquela mulher que cuida das ovelhinhas ( :louco :louco ) vê Woody (o caubói da história, para os que não tiveram infância/irmãos) então ela diz "você foi muito bem xerife", e a resposta que ele deu foi minha neg:





- Você não conhece algum outro jeito de chamar a minha atenção?





Gostaram neh? hehe




Achei muito forte essa neg, então fiz uma modificação. No caso, fale para o obstáculo, e não para o alvo. Porém deixe o alvo ouvir seu NEG, sacou?


- Sua amiga não conhece nenhum outro jeito de chamar atenção, além de falar alto/falar rápido/roubar a conversa dos outros/se mexer enquanto fala/ficar tocando em mim ;)/ etc.







É um neg poderoso, muito cuidado com overneg!! Recomendo usar com um Amenizador de NEG...



Amenizador de NEG?


ADNUma teoria minha que está sendo desenvolvida, o Amenizador De NEG (ADN) ajuda o PUA a não dar overneg. Mas só pode ser usado para quem já esta no jogo há um tempo, pois precisa de muita calibração!


Vou dar um exemplo de ADN nessa nova NEG, que é muito forte:

PUA (no caso, falando com o obstáculo, porém fazendo o alvo ouvir) - Sua amiga é até legazinha, Mas...(neg)



É uma Teoria extremamente simples. Pra todos aqui que conhecem o jogo há tempos, já tem aquele intuito natural de até quanto você pode falar ao ponto de chegar perto de overneg, mas nunca passar. Quando esse ponto estiver perto, você perto de overneg, mas você vê que precisa dar um NEG, use um ADN.








Aproveitem a genealidade alheia ;)





Até





Dante
Pietro_PUA

Veterano - nível 1

#108225 um neg bom, consegue desarmar o BS da menina e ainda é emendado com um IoD pro alvo...gerando um maior interesse pela parte dela.
.
Abraço e sucesso,
Pietro.
cma_jaison

Aprendiz

#111356 Neg muito interessante, a hb vai ficar se perguntando: "o que foi isso??" e tentará reestabelecer contato com vc se aproximando e mostrando interesse.
LuanGw

Veterano - nível 9

#141424 Vou postar muita coisa aqui não
muito legal esse neg ae irmão. :ae
(pronto, imitei um desses betas do puabase que feedam bobeira).
kkkkkk'
mas a vida é assim, se joga. :lingua