Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#153697
Corvinho escreveu:São pequenas coisas como essa que faz o jogo ser perfeito.

Imaginem você abrindo um set só com um oi, 10% de dar certo,
com um openner aumenta pra 40%,
com False temp 60%,
com negs 70%,
com rotinas e DVS 90%,
Agora com a dica do dante 100%

hahahaha é só uma brincadeira, mais essas pequenas coisas concerteza vão somar para a chance da sua abordagem ser no minimo interessante!

Valeu Dante!


HaHa, gostei da tabelinha.

rodrigo20 escreveu:pq tu ñ posto antes Dante?Usei semana passada essa openner e fiquei meio que sem ação com a resposta delas.
Valeu
Abraço


Eu sabia que você ia precisar, ai mandei depois neh...

F.Guima escreveu:É bom pras usar em HBS metidas que acham que são o centro do grupo, e ainda facilita o trabalho com o obstaculo, pois passa a sensação de desinteresse no alvo. Adorei! :ae


Foi exatamente ai que eu postei a rotina. É para exatamente esse caso.
Hipnos

Aprendiz

#163651 Acho que deve ser aplicado numa HB 9-10 ... é muito forte... pode paracer um tanto mal educado... ou claro com muito humor... mas tbm vou usar na proxima...


valew!

Criador do tópico

pedromartins

Aprendiz

#163723
Mike de Souza escreveu:Eu já tinha visto esse Opener em algum lugar

Enfim, é bem legal :ae


Do que você ta falando? Você leu o post inteiro?
Avatar pua
Godric

PUA EXPERT

#163763 mas tem que tomar cuidado né, isso é um baita NEG e se for em uma HB8 pra baixo vai dar OVERNEG e fim de jogo.
Warlock

Veterano - nível 5

#164737
ianwkamiya escreveu:A garota tem que ser mto bonita e com um social dakeles, se ela for um pouco insegura vc pode ferrar com ela ... Acho que pra uma HB mediana não é a melhor escolha, maaaaaaaassss as HB's 10 você tem que mete tiro mesmo ewioeiowioeoiew!


Se for uma HB não muito segura ela corta os pulsos huahuahua

Mandou muito bem Dante!