Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
sergioslf

#157993 Primeiramente desculpem pelo tamanho do tópico mas o ocorrido desde que conheci a HB e o que ta rolando hoje tem que ser narrado para que entendam.
E segundamente : E ai galera prazer meu nome é Sergio, sou novo no forum e tem muito cara féra aqui hein, espero um dia chegar no nivel dos veteranos ;D fodas mesmo.

Vamos lah...

Sai com uma HB7,5 amiga da mulher de um amigo, saimos em "casal" pra comer e curtir um cinema coisa básica, não tinha nem ideia do que era a arte PUA, sou bem descontraido converso bastante sobre tudo mas a mina tava bem na dela respondia finalizando o papo sempre, mas demonstrava um certo interesse bem lah no fundo...

Tinha comentado com a amiga dela e ela me disse, mas não deixou rolar nada, fomos comer usei rotinas (nem sabia o que era isso =p) e flufytalk normal, e como ela ficou bem na dela dizendo que estava desanimada e nao sabia com o que eu fiquei na minha tbm pra não tomar a iniciativa e levar um tôco...um dia depois chamei ela pra sair de casal denovo, e no outro denovo ¬¬' e nada da piranha aceitar, fazendo maior jogo duro, ai uma amiga dela ficou interessada em mim nesse ultimo dia que fui chama-la pra sair, mando logo um eu te conheço de algum lugar, e eu na minha nem dei ideia nem sei porque, passaram 4 dias --->

-->tem 2 dias que começei a ler sobre essa arte maravilhosa e acessando o forum pra ver o conteudo os relatos do pessoal e talz, então ja fazem 6 dias que ela ta de molho, ai hoje fui na padaria em que ela trabalha quando ela me viu mandou um sorrisão e disse oi, e eu dei reply com um ..

Oi chatinha a Deila ta por ai ? (Deila mulher do amigo, e eu com olhar de descontraido nem serio nem risonho pra ela levar na esportiva)
HB:Não, ela foi ali no banco fazer não sei oque(ja com o semblante abalado quase triste e abaixou levemente a cabeça, ja não me olhava mais nos olhos)
Eu:Tudo bem então, diz pra ela que eu passei aqui e que depois vou lah falar com ela, até+.

Sentei na moto que estava em frente sai chutado como se estivesse com pressa.



Será que ela não vai ficar puta e não querer mais saber de mim pelo NEG ?
Sei lah avaliem ae me deem alguma ajuda em como procurar ela novamente pra closar.

Ps: a amiga dela que mandou IDI pediu pra mulher do meu amigo arrumar um amigo dela pra ela dar uns pegas porque ela estava carente, ela disse ué tem o Sergio da moto preta daquele dia, ela é quero ele fala com ele lah blah blah... e essa amiga dela quer ficar comigo sabado agora, será que consigo usar isso ao meu favor depois ?

Opinem e critiquem porfavor.
sergioslf

#158042 Não achei com editar aqui o Título seria [Dúvida] Babação depois NEG.
EQUILYBRIUM

#158231 nenhuma mulher vai ficar puta com uma Neg se voce souber usa-las de uma forma divertida, voce nao precisa ser um otario arrogante so precisa provoca-la de um geito divertido.
sergioslf

#158242 Não pareci arrogante, mas tambem não apreci divertido depende de como ela encarou :confuso

Porque fui chegando dando Oi e sapecando o Chatinha >.<, ah tbm não to nem ai vo deixar ela de molho lah e catar a amiga dela, ela vacilo vai ficar sem tbm :louco

Qualquer outro comentario do acontecido, agradeço!