Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

gabrielSAN

Aprendiz

#263870 Eae pessoal, tudo tranquilo?

Venho trazendo um neg para desqulificar a HB, tipo, ele é simples...



HB:(fica falando lá qualquer coisa)
Pua:(fica olhando pra um certo ponto do rosto dela...)
HB:(continua falando qualquer coisa!)
Pua:Aqui, tem uma parada no seu rosto!(ai você vai com o dedão e tira a suposta sugeira do rosto dela!)

Eu achei maravilhosa esse neg! Ele vai fazer com que a garota fique constrangida pq tinha "uma parada"no rosto dela!

Gente, por favor me digam se ela é realmente boa...(Eu a ví no seriado do "The Pickup Artist" e achei legal divulgar!

Valeu ai gente!Espero feeds!
Avatar pua
Inside

Veterano - nível 10

#263877 Oi. Eu sou do estado do Espírito Santo, e pelo o que estou vendo você também é ! Agora estou entendendo porque não encontro um Wing na comunidade. Me desculpe a sinceridade, mas isso é muito comum cara. É como uma cantada de pedreiro.

Eu não gostei não ! Acho muito sem graça.

É praticamente um enlatado !

Detalhe: E daí se existe alguma coisa no rosto dela? Ela simplesmente irá responder: - Obrigado por avisar !

E como você vai continuar a conversa?

Poxa, se soubesse que o meu estado estava carente de Wings. Enfim, não estou aqui para ofendem ninguém. Mas isso é muito manjado. Assim como o: Você vem sempre por aqui?

Abraço.