Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#21603 Galera tem neg que inventei hoje na academia, me digam o que acham... se é bom ou leve demais que nem chega a ser um neg...
Sabe aquela HB9 (loira gostosa) que faz academia? E os caras não param de ficar olhando... bem hoje eu cheguei e pensei vou jogar um pouco com ela.
Fui utilizar o aparelho ao lado... e fiz contato visual e disse pra ela:
Nick: - bah mas ta fraquinha hein... pouca carga!
HB9: - riso e contato visual
Enquanto eu fui fazer o meu exercício ela terminou o dela e foi pro outro lado da academia... os aparelhos que eu utilizaria eram longe dos dela... e não fiz mais aproximação. Não quis que parecesse que eu estava seguindo ela... vou começar a jogar cada vez mais com ela. Mas o que acharam do neg?
blOom

Pickup Artist

#21635 É um bom neg apesar de simples.. e deixa muita brecha pra shit-test! É o tipo de neg que muitos devem ter usado sem ser PUA!

Seria melhor algo do tipo: "Pra que tanto peso? Tu vai ficar parecendo o Rambo!!" :palhaco
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#21692
blOom escreveu:É um bom neg apesar de simples.. e deixa muita brecha pra shit-test!


Bah mas se ela vir com shit-test tento mais um neg... mas pode complicar realmente. Ou tento replicar com uma pergunta a mesma altura... fazendo ela descer do pedestal.
joentpn

Aprendiz

#21788 meu como o amigo ai disse muito comum esse neg.

e outra pelo visto vc quer fazer um openner com ela ... ja dei uma dica em um outro topico de openner ... depois q ja tiver um contato se vc quiser usar um neg é o seguinte... diga que ela esta ficando igual a feiticeira... dai pergunta você acha isso legal ? se ela falar que sim você diz entao vai precisar treinar bastante e da uma risadinha boba...

se falar nao, você continua tbm nao acho... e ja emenda uma rotina de pergunta como por ex.: aquele aparelho ai sempre que eu faço acho que força mais um lado do que o outro, ou entao que doi mais uma parte do corpo que nao seja a do exercicio...

espero ter ajudado abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#22211
felipekimura escreveu:Ao meu ver, atitude de um beta
eu ousaria mais, tipo, passava por ela e cuxixava.....xata e arrogante...falava sem maldade mesmo
ja viu essa? :legal


Boa da próxima vou testar... mas acho que ela vai achar estranho... pq fui legal com ela na interação anterior... houve contato visual e sorrisos. Mas posso diser "Falsa"... tipo dizendo que foi um sorriso falso se ela perguntar o porque... e ela vai querer se defender... será uma boa?
codenamef

Aprendiz

#22223
blOom escreveu:É um bom neg apesar de simples.. e deixa muita brecha pra shit-test! É o tipo de neg que muitos devem ter usado sem ser PUA!

Seria melhor algo do tipo: "Pra que tanto peso? Tu vai ficar parecendo o Rambo!!" :palhaco


concordo com o neg do bloom, vai desarmar ela todinha...ela vai querer olhar pros lados e comparar os pesos que as outras meninas tao puxando...e nessa vc manda outro neg...tipo "odeio essa máquina pq eu TB (o mais importante) começo a suar demais"...ela vai querer olhar no espelho...aí ou é rotina ou é fluffytalk...
Avatar pua

Criador do tópico

Nick Furry

PUA EXPERT

#22227
codenamef escreveu:
blOom escreveu:É um bom neg apesar de simples.. e deixa muita brecha pra shit-test! É o tipo de neg que muitos devem ter usado sem ser PUA!

Seria melhor algo do tipo: "Pra que tanto peso? Tu vai ficar parecendo o Rambo!!" :palhaco


concordo com o neg do bloom, vai desarmar ela todinha...ela vai querer olhar pros lados e comparar os pesos que as outras meninas tao puxando...e nessa você manda outro neg...tipo "odeio essa máquina pq eu TB (o mais importante) começo a suar demais"...ela vai querer olhar no espelho...aí ou é rotina ou é fluffytalk...


Bom por isso é que eu to viciado aqui na comunidade PUA jah! hehehehe valeu galera! Boas dicas.
sedutor

Veterano - nível 3

#28849 é bom e natural , o que eu usei foi o contrario , -putz hb puta ignorancia ein filha , sab quando eu vou conseguir levantar todo esse peso ? depois vc me diz o nome desse esteroide ai . ela aceitou bem ate tapinha no braço e depois ficava puxando assunto ou perto de mim me olhando meio q pedindo pra mim puxar assunto .
mas a tua é uma boa , só botar um sorriso malandro no rosto , ai funciona . valeuusss
Cristão

PUA Avançado

#58901 Concordo com o Bloom, usar C&F é PHODA!

____________________________________________________________________________________________________

"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17) :ae