Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

dhonon

Aprendiz

#52131 bom tava em uma festa ontem ai uma amiga falou brincando uma coisa q eu não gostei, virei pro lado e falei pro meu wing:
eu: se ela falar isso de novo vou dar meu neg mais violento nela.

só q não chegei a usar não e bolei na hora é o seguinte:

tava com um copo de licor eu ia oferecer a ela, aí depois de ela beber eu ia falar:

eu: (apontando pra dentro do copo) poxa hb isso aki é catarro é? (dizendo q ela tinha cuspido em meu copo)
Asus

Veterano - nível 1

#52132 Não acho uma boa,sei lá,acho que quando você fala isso em forma de pergunta,você fica esperando a resposta dela e isso pode baixar seu valor.E que ideia é essa de se vingar?po velho se ela te falou algo que tu não gostou não liga,nao fica remoendo pra se vingar,se você se vingar o unico prejudicado será VOCÊ.
Victor Love

Veterano - nível 1

#52171 é cara pelo jeito vc é facilmente atingido pelos outros e se sente rapidamente com baixa estima, no seu relato da para perceber isso, achei o Neg infantil, um homem com uma estima elevada não se deixa atingir por brincadeiras ou comentarios se vc responde ou tenta rebater é por que vc se sentiu ofendido ou seja tem baixa estima, pois deu poder para os comentarios ou para os outros
Denis

#52178 O neg eh interessante, e se souber usar e na hora certa, pode realmente causar um efeito muito bom na minha opinião... porem tem q ter um pouco de cautela, pois se vc nao souber usar, pode ser um DVI e isso eh muito ruim, e tbm a Hb tem q ter uma estima meio q alta... eu diria q soh pode ser usado em Hb's 8 ou +... pois menos q isso, ela nao tem uma auto estima alta, e vai realmente se sentir ofendida e vc pode perder a Hb! Eh um neg bom, desde q se saiba como usar :ae
Maywald

#53046 concordo com a questao da auto-estima mesmo. e o neg seria melhor usado no caso "vc babou no meu copo", seguido d um sorriso sarcastico, algo do tipo.
vou usar^^
killern1

Aprendiz

#53193 é meu amigo pensa bem antes de escrever algo
tudo bem que agora esta contando uns pontos ai mas
coloca alguma coisa que seja interesante
agora ainda bem que vc nao usou pq concerteza vc perderia a hb

moroõ
Sonne

Veterano - nível 9

#53220 Achei idiota, o "você babou no meu copo" pareceu mais apropriado pra qualquer situação, a não ser que ela aparente estar gripada. E não é muito violento não, só depende do tom de voz.