Criador do tópico

pedrothai

PUA Avançado

#54702

Neste video ele mostra como estár mal vestido nao siginfica nao conseguir abordar ou conquistar pessoas..
Um estranho pode conseguir mais do que alguem comun
Valete

Aprendiz

#54775 Hahahaahahahahaha!!!
O chapéu no fundo é um chamariz de atenção! peackoking, nao sei como escreve...

Mas poxa, ótimo exemplo, a loirinha toda fresca abraçando o cara! Eu achei o máximo!
O outro todo bonitão e nada!
Jack-Z

Aprendiz

#56903 Bah realmente o penis na testa poderia funcionar como peackoking. Mas o que fez a diferença foi que o cara do penis abria sets parados, enquanto o outro tentava abrir sets em movimento. Eu nunca consegui nada com sets em movimento, sempre que abro um a primeira coisa é fazer ele parar.
Avatar pua
g4lud0

Veterano - nível 5

#57301 Caraca!!! Quando ele falou mal vestido eu não pensei que seria assim kkkkkkkk
O que mostra a maior diferença no jogo é quando a loira ignora o presença e dá um abraço no que tem um pau na cabeça.
Muito bom.
FellipeVersiani

Aprendiz

#57344
g4lud0 escreveu:Caraca!!! Quando ele falou mal vestido eu não pensei que seria assim kkkkkkkk

[2]
Também não, fiquei surpreso ahUAHUAhua!

oraculoz escreveu:Mas o que fez a diferença foi que o cara do penis abria sets parados, enquanto o outro tentava abrir sets em movimento.


Na minha opnião, isso procede!
Abrir um set em movimento, ainda mais vindo na sua direção,
é complicado...

Pra vcs verem como a aparencia física do cara pouco importa e como é útil um peackoking: um cara com uma piroca na cabeça ainda conseguiu o tel da mina... No mínimo interessante.

[]'s
Paul

Aprendiz

#57379 Muito bom.. não precisa nem você entender inglês pra ver o cara bem vestido assumindo que a tática do cara com um penis na cabeça funciona..

Fique curioso pra saber q vídeo é esse... é uma série? algo assim?
[]'s