Avatar pua

Criador do tópico

Davi Veloso

Veterano - nível 9

#932907 Rapaziada não sei oque está acontecendo to de olho numa patricinha tenho 3 semanas de aula queria muito ir trocar idea com ela mais ela tem muitas amiguinhas sabe ai fico bolado de falar com ela e ficarem fazendo fofoquinha com meu nome é muito estranha essa situação,as vezes penso que devo esperar até criar intimidade com tdos! se puderem me dar uma forçinha ai n estou conseguindo pensar em nada que possa fazer de forma indireta com ela!!! abraço :ae
Avatar pua
Gabriel Oliveira. - MEMBRO EXCLUSIVO
#932963 Meu querido! Primeiro, vejo que você não possui uma boa confiança. Justo pelo fato de ter medo de que façam "fofoquinhas "com o seu nome. Você pode ir falar com ela sem demonstrar interesse imediato, e se ela tem um alto valor no circulo social do colégio é por que é bonita, e se te verem falando com ela é sinal que tu pode manter um convívio com pessoas assim. Puxe qualquer tipo de assunto, garanto que você não terá nada a perder.
Avatar pua
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#933377 Fala PUA...

tem muitas técnicas cara para se aproximar de garotas ou grupos amigo, até para autoconfiança que certamente vão te ajudar, mas sei como você se sente e nem sempre é fácil...


Se está com dificuldade de uma aproximação direta, o fato de ter amigas te ajuda muito...

Se aproxime de uma das amigas.... talvez até a menos atraente... você não tem interesse ela o que ajuda muito e logo entrará no circulo de amizade do alvo... pode ser o melhor começo ....


Abraço
Avatar pua
David Coverdale

Veterano - nível 9

#933674 Ahhh a adolescência... :rolf

Chega na moral cara, vai ficar ligando para o que os outros pensam é... ligue o foda-se mulher gosta disso... o máximo que vai acontecer é as outras amiguinhas ficarem curiosas sobre vc...