Criador do tópico

Danny Fisher

Veterano - nível 4

#38488 Postando esse vídeo de um cara dando abrindo com uma garota jeitosinha na biblioteca, postei mais pra voces verem o que esse cara fez de errado e se auto-corrigirem se baseando nele .(Reparem que o cara ta tão nervoso que nem olha pra cara dela direito kkk) Mas mesmo assim :parabens por ele ter abrido , ja é um começo :pisca

Braw_bsb

Aprendiz

#38549 Cara ela até deu uns idis, mas o cara não olha para ela, joga as perguntas e nem presta atenção no que ela respondeu.
Deixou ela ir embora sem jogar outro padrão. Você tem que ir até o fim, nem que você "foda" o set.
Victor Love

Veterano - nível 1

#38565 na minha humilde opinião

o cara esta nervoso mesmo, talvez por ter planejado na mente esta situação e ter focado mais no fracasso do que na vitoria, hum....... falto o toque na garota, na hora que o cara foi pedir para ela lhe dar umas dicas ele deveria ter colocado a mão no ombro dela começando a criar um intimidade inconsciente, não deveria ter esperado ela ir indicar os livros e sim o cara deveria ter mostrado para ela qual vc esta pensando em dar, poderia ter falado algo relacionado ao sorvete que ela estava devagarosamente( existe esta palavra? :grump ) tomando kkkkkkk e puxado assunto par outra areas e ela demonstrou algo quando abriu um sorriso, vc poderia ter falado algo relacionado ao sorriso dela e, mais pelo que eu vi o rapaz tem pouca experiência, mais valeu e muito por ter conversado com ela e como disse é minha humilde opinião, se vc pensar nós ficamos nervosos quando idealizamos algo sobre as pessoas, não idealize, apenas tenha atitude

obs: parece a livraria do shopping dom pedro ou iguatemi campinas :yaaah
Stiven

Veterano - nível 9

#38638 O victor Love, resumiu tudo muito bem...... faço as palavras dele as minhas......
Contudo, os Artista do video estão de parabéns pela iniciativa...
Pinheiroqw

Aprendiz

#38784 Realmente ele foi mal ai
Até pensei que ele não tava afim dela e queria realmente comprar um livro, não parava d eolhar pros livros.
Deve ter sido nervosismo mesmo.
Sigma

Veterano - nível 9

#39152 Pois é O Victor Love Resumiu Tudo.

Ele Estava Vestido MUITO Bem, Aquele Peacocking Pode ser Magica na Mão de Outros PUAs.

Dava Para ver Tbm Alguns de seus gestos eram bons Mas mesmo assim rapidos, Faltou Inclinação Para Trás e Melhor Linguagem Corporal.

Ele Podia ter Implementado e Enraizado o assunto mais Rapidamente, Por que ela até que mostrou alguns IDIs.

Mas,Não Dá Pra esperar sempre tudo, algumas são mesmo timidas.

Pergunte a Opnião da Mulher mas de Primeira.

Muitas vezes n se preocupe se ela está ''Prestando atenção'' no Quão Rapido vcs estão avançando, Raramente as Mulheres Percebem Isso.

Mas é Isso Ai, Pelo menos Ele Abordou,Muito ''Ao Etér'' Mas abordou, deveria mesmo ter encostado a Mão no Ombro, ela estava fugindo, ele tambem n entrou na zona de conforto.