Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

    1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

NeTiTo

#388834 Eae pessoal blz!!
Meu nome é Neto, moro no Amapá (índio é o teu pai), e descobre essa nova visão de mundo no ano passado, meados do primeiro semestre. Nunca pensei em participar de fóruns, mas influenciado por um amigo decidi experimentar.
Eu devo ser um 7, tem algumas coisas em mim que só o tempo e as minhas escolhas vão melhorar.
Vim com o objetivo de trocar experiências, sou um cara que adora aprender coisas novas, li muitos materiais e não me apeguei a nenhum, tirei um pouco de cada.
Acho que os meus pontos fracos são a falta de dinheiro mesmo pois sou universitário e fiz 18 anos agora em setembro, não dava pra trabalhar antes, esse é um problema que o tempo vai resolver. Meus principais interesses são mudar completamente de vida, quero ter minha vida ideal, com todas as conquistas sem abandonar meus valores, quero ser um exemplo, não só um "comedor".
As outras perguntas serão respondidas no decorrer das minhas participações, não vou só ler os tópicos, vou aproveitar o máximo daqui. Obrigado a todos e até mais!


"Penso, logo existo".
Avatar pua
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#388839 .

[centro]Seeja bem vindo !

o PU vaai transformar sua vida, mais cobra um preço muuito alto por isso, se vooce esta qui é poorque esta disposto a ralar o c* na boca da ostra pra se tornar uma pessoa melhor como todos nós aqui estamos fazendo, seja bem vindo !

e claro, como aqui no Pu, agente teem uma iniciação, voou te pedir pra depositar em minha conta 99999999999 reais UAHEUHAEES


Abração ![/centro]


.
brunoreboucas90

Aprendiz

#388961 Entrei aqui também com muitos ideais como o seu e vamos juntos conquista-lós,

como o D R A K E flw, o caminho é árduo mas com dedicação e muita fé, vamos nós tornar homens melhores, não só na sedução mas em todos os pontos da nossa vida..

abraço aê ... E seja muito bem vindo.!