- 31 Out 2010, 23:19
noss o meu é melhorar meu inner game cara,acho q devo trabalhar muito isso pra ser um mestre pua
- 03 Nov 2010, 21:18
preciso melhorar em contar histótias sou péssimo nisso.
não consigo me concentrar a contar algo excitante que ocorreu comigo, tipo quando começo a contar as pessoas ficam me olhando com aquele olhar que vai me comer ai perco o tesão, não sei se isso está relacionado a falta de confiança, mas to tentando melhorar!
abraços!
não consigo me concentrar a contar algo excitante que ocorreu comigo, tipo quando começo a contar as pessoas ficam me olhando com aquele olhar que vai me comer ai perco o tesão, não sei se isso está relacionado a falta de confiança, mas to tentando melhorar!
abraços!
- 03 Nov 2010, 21:34
- Ansiedade (Querer que as coisas aconteçam antes do tempo).
- As vezes sou muito sério e ignorante.
Só tenho esses dois problemas, eu sempre tive ansiedade e algumas vezes eu sou um cara muito sério e grosseiro. Não considero AA um ponto fraco, mas sim uma característica que muitos puas tem e estão trabalhando para melhorar nesse aspecto.
- As vezes sou muito sério e ignorante.
Só tenho esses dois problemas, eu sempre tive ansiedade e algumas vezes eu sou um cara muito sério e grosseiro. Não considero AA um ponto fraco, mas sim uma característica que muitos puas tem e estão trabalhando para melhorar nesse aspecto.
- 04 Nov 2010, 13:13
pontos a melhorar???
O meu jogo interno ainda fico um pouco travado com super hbs e negs me preocupo oque ela vai achar.
Alias um pouco de tudo estou na fase consciente imcopetente.
O meu jogo interno ainda fico um pouco travado com super hbs e negs me preocupo oque ela vai achar.
Alias um pouco de tudo estou na fase consciente imcopetente.
- 08 Nov 2010, 17:41
Kra, meus pontos fracos são:
Neg's -> Perco o momento de mandar o neg, depois quando chego em casa e analiso meu jogo, lembro de respostas perfeitas com neg's implicitos que eu poderia ter mandado e não falei.
Lembrar das Rotinas
Não me colocar adequadamente como prêmio
Neg's -> Perco o momento de mandar o neg, depois quando chego em casa e analiso meu jogo, lembro de respostas perfeitas com neg's implicitos que eu poderia ter mandado e não falei.
Lembrar das Rotinas
Não me colocar adequadamente como prêmio
- 11 Nov 2010, 16:32
ehsauehsaueshuesaesahesaue
Eu fazia o mesmo, a solução foi saber que eu tinha outras opções. Me irritava pq achava que ia perder o alvo.
o ÚNICO alvo. Mas isso não existe!
tintinssj escreveu:meus negs ás vezes são tão sutis quanto um coice de mula.
ehsauehsaueshuesaesahesaue

Eu fazia o mesmo, a solução foi saber que eu tinha outras opções. Me irritava pq achava que ia perder o alvo.
o ÚNICO alvo. Mas isso não existe!