Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
bomb1000
#27249 Alguem aee tem alguma sugestao de frases que posso colocar no nick do msn por favor??? ps.: que sejam C&F :legal
Balzary
#27256 De preferencia, nao coloque nada. Se vc usa um nick de msn para se auto promover, isso já é uma DVI.
Fica aquelas coisas tipo piriguete.: 'Solteiro sim, sozinho nunca' 'Sou o que sou, nao o que pensam'

E isso é ridículo, convenhamos.
menarik
#27272 nesse momento, no meu tá escrito

"Tão dizendo que eu não presto... Esse povo deu pra falar a verdade agora!"
Kamikor
#27281 O meu agora tá escrito assim

"Se você acha que você consegue um objetivo ou não, você está certo."

Abraço!
Nick Furry
#27323 no meu tem

"É a compreensão daquilo que serve pra determinada situação que realmente separa os homens dos meninos"
#Edge
#27328 Meu nick ta: Livin' on the EDGE, wes
e subnick ta mais ou menos assim: Aí os cachorros vieram correndo atrás de mim rhuhrhurhrurhughughu (isso era pra ser um latido) :palhaco
Alexander.V
#27337 Concordo com o Balzary. Colocar nick no MSN para se promover é DVI.

Lembre-se que no MSN é muito difícil as pessoas entenderem a sua verdadeira intenção.
thiff
#27344 Nunca fui fã de colocar nada no meu nick...
Geralmente eu coloco algo do meu time.

Agora tá feel alright, trecho da musica one love do bob marley.
blOom
#27401 cara.. eu sempre (a quase 10 anos) usei o nick "Dan (F)" (com uma florzinha no final).. e muitas HBs sabem o sentido dela ;)

de lá pra cá, eu fiz variações, mas sempre bobagens, tipo: "Dan (F) - I gotta felling ;) " (botei isso no dia q eu ia pruma festa fooooda)
N. Junior
#27406 O meu tah assim.

'Um não é um sim a esperança de ser conquistado.' ou 'Sonhos são gratuitos. Transfomá-los em realidade tem um preço!! '