- 03 Dez 2011, 14:11#467011
Bom eu penso assim... night game da para usar indirect sim! mas logico que no bar, na fila do banheiro..lugares calmos na pista de dança onde a musica é mais alta apele para o direct,Day game com diect em um parque praça padaria acho que não rola assusta muito agora se for um churrasco ai tudo bem um direct cola sim.......espero ter ajudado
- 03 Dez 2011, 14:37#467040Cara Night Game dá pra usar Indirect sim, no Barzinho, na fila do banheiro também dá mais é complicado pois o som está alto e se você não gerar atração muito rápido a mulher vai entrar no banheiro e você vai ficar lá esperando ela? Perdendo tempo? Eu uso Direct em todas as situações é da minha personalidade entende? Quando eu vejo que a situação não pede Direct Game eu uso Mode One nunca mascaro minhas intenções, más sempre de uma forma divertida etc... Lembrando que Direct não é chegar e dizer: "HOJE VOCÊ VAI SER MINHA" É muito mais além, e isso pra mim nem é direct é Betect hahaha.... Tu tem que jogar oque sua personalidade pede, e com tempo vai aprendendo a mesclar os dois, e usa-los com melhor eficácia em determinadas situações, pois cada situação no nosso cotidiano pede uma forma diferente de abordagem...
- 07 Dez 2011, 18:40#470863
Independente de day game ou night game, o que importa é seguir seus desejos. Se expressar. Viver o SEU momento da maneira que bem entende. Isso é tudo!!
- 07 Dez 2011, 18:47#470871
Você deve jogar confortavelmente. Não adianta você se matar de ler indirect game e se sentir chateado ou frustrado de jogar com o método.
Eu particularmente uso indirect pra daygame e nightgame, mas estou lendo e me adaptando pra jogar com direct também. Penso que nos primeiros meses de PU quero vivenciar maneiras diferentes de conhecer as HBs e aos poucos vou moldando meu método sem perceber.