Criador do tópico

Diegofb

Aprendiz

#925675 Eae galera, eu fui numa festa hontem anoite, era uma boate, deu pouca gente, mas muito mas homem do que mulher, eu tenho 16 anos, e a mulherada era tudo pra la de 20.

Tinha duas hb 7 com uma kara la dançando, so que ele não tava pegando elas, então meu amigo chamo eu pra nois chegar nela, ae eu falei bora, ele começo a pergunta o que falar, eu falei deixa rolar, ele falo pra mim ir na frente.

Nois esperamos o kara sair de la, pra nois irmos, ae ele vaso e as duas fico sozinhas. Deu um friosin na barriga, mas nem pensei no que dizer e ja fui.

Diego: (cheguei kinando na cintura) Então eu te achei muito bonita e vim aqui te conhecer.
Hb1 (meu alvo): Ai que susto kkk (ja tirando minha mão da cintura dela).
Diego: Nossa você se assusta facil de mas kk. Como é seu nome?
Hb1: É um ai.
Diego: Fala ai.
Hb1: Pra que você quer saber?
Diego: Porque eu to interessado em você.
Hb1: Nois duas e lesbica kk (colocando a amiga na conversa, ae nessa hora meu amg parece que tomo coragem e chego na amiga dela).
Diego: Vocês não curte um beijo triplo não?
Hbs: Não kkk.
Diego: Se você é lesbíca beija ae então. (Ae meu amigo falo, é beija ae).
Hbs: Olhou uma pra kara da outra e não falou nada.
Diego: Fiquei sem assunto nessa hora, e o set ficou uns 10 seg calado.

Nessa hora chega o kara que tava com elas, chegou bem do meu lado e ficou olhando pra mim, ae eu falei você ta acompanhando elas, e ele sim, ae falei foi mal então, ele falo podcre, eu e meu amigio ejeto do set.

Cheguei so nessa menina na festa, porque as mulheres eram tudo mas velhas, e muitas tavam acompanhadas, meu amigo chego em mas uma mas tomo fora também, essa foi a primeira festa que eu fui em boate.

O que vocês acharam da minha abordagem? Onde eu errei? Deixem suas opiniões.

Notei também que mesmo que o kara não tivesse chegado la, elas não ia querer, não tavam interessadas.

Abraços.
Avatar pua
PureSteeL

Aprendiz

#925677 Ae cara, tudo bom?

Bom, na minha opinião, o primeiro ponto onde você errou foi ter começado a abordagem com a sua mão na barriga da HB. Rapaz, isso se usa quando você já tem algum conforto... É obvio que ela retirou logo sua mão kkkk
O segundo ponto, foi você ter admitido que achava ela linda. A beleza é a arma mais poderosa de todas as mulheres. Elas usam a beleza para atrair e dominar os homens... tenha cuidado. Trate todas as mulheres de igual forma.
O terceiro erro foi quando você insistiu em saber o nome dela... Não insista. Se ela não quer dizer, apenas goze com a situação.
(ex.)

"O seu nome é <É um aí>? Que fixe, não conheço ninguém com esse nome kkkk"

Goze com a situação. Seja divertido.

Valeu muito a abordagem. Nunca se esqueça, é com as abordagens que aprendemos...

Abraço :)
Avatar pua
Echofalcon

Veterano - nível 5

#925698
Diegofb escreveu:Eae galera, eu fui numa festa hontem anoite, era uma boate, deu pouca gente, mas muito mas homem do que mulher, eu tenho 16 anos, e a mulherada era tudo pra la de 20.

Tinha duas hb 7 com uma kara la dançando, so que ele não tava pegando elas, então meu amigo chamo eu pra nois chegar nela, ae eu falei bora, ele começo a pergunta o que falar, eu falei deixa rolar, ele falo pra mim ir na frente.

Nois esperamos o kara sair de la, pra nois irmos, ae ele vaso e as duas fico sozinhas. Deu um friosin na barriga, mas nem pensei no que dizer e ja fui.

Diego: (cheguei kinando na cintura) Então eu te achei muito bonita e vim aqui te conhecer.
Hb1 (meu alvo): Ai que susto kkk (ja tirando minha mão da cintura dela).
Diego: Nossa você se assusta facil de mas kk. Como é seu nome?
Hb1: É um ai.
Diego: Fala ai.
Hb1: Pra que você quer saber?
Diego: Porque eu to interessado em você.
Hb1: Nois duas e lesbica kk (colocando a amiga na conversa, ae nessa hora meu amg parece que tomo coragem e chego na amiga dela).
Diego: Vocês não curte um beijo triplo não?
Hbs: Não kkk.
Diego: Se você é lesbíca beija ae então. (Ae meu amigo falo, é beija ae).
Hbs: Olhou uma pra kara da outra e não falou nada.
Diego: Fiquei sem assunto nessa hora, e o set ficou uns 10 seg calado.

Nessa hora chega o kara que tava com elas, chegou bem do meu lado e ficou olhando pra mim, ae eu falei você ta acompanhando elas, e ele sim, ae falei foi mal então, ele falo podcre, eu e meu amigio ejeto do set.

Cheguei so nessa menina na festa, porque as mulheres eram tudo mas velhas, e muitas tavam acompanhadas, meu amigo chego em mas uma mas tomo fora também, essa foi a primeira festa que eu fui em boate.

O que vocês acharam da minha abordagem? Onde eu errei? Deixem suas opiniões.

Notei também que mesmo que o kara não tivesse chegado la, elas não ia querer, não tavam interessadas.

Abraços.



Faala, Manolo! Beleza?

Bom, Como falaram aí, você chegou invadindo muito o espaço da hb e a assustou, outra coisa foi que você se mostrou muito desesperado por ela, dizendo que ela era bonita e insistindo para saber o seu nome. Depois, quando elas falaram que eram lesbicas, você forcou muito a barra pedindo para elas se beijarem. Em resumo, não houve atração e nem conforto, o jogo foi direto para a sedução. Erro comum.

Não se preocupe, apenas dê uma lida no mistery method e você vai perceber que as consequências de suas ações fazem muito sentido seguindo a psicologia feminina. Não esquente!!

Abraços manolo!!!
Avatar pua
Green Wolf

Aprendiz

#925704 Caro amigo.

Vc pende para o jogo direto. Sinceramente, é o jogo que mais curto em balada. Em day game/barzinhos acho até interessante jogos indiretos, ou num set já conhecido, porém, quando você está numa balada com som alto, o que vale é o jogo direto.

Vc deve ser crítico nesse ponto, vamos para a análise.

Como estava sua linguagem corporal? A linguagem corporal é uma das coisas que mais conta numa abordagem direta, ou seja: postura ereta e leve sorriso no rosto.

Vc manteve contato visual? Amigo, o contato visual é muito importante na sedução, e quando vc decide por jogar diretamente, ele é fundamental. Eu procurei algo que fizesse você compreender melhor o eye contact, achei esse vídeo.



Note como Mickey Rourke sempre procura os olhos da garota, o olhar dele é profundo, é isso que vc deve passar, é como se vc prendesse a HB pelos olhos, uma vez aprendido isso, vc terá ótimos resultados. Outro filme bom para notar isso, é o "Top Gun", na cena do bar em que Tom Cruise conversa com a garota. Note a linguagem corporal e o contato visual dele, vc aprenderá muito. Meu jovem, o poder do contato visual é tão incrível, que se vc tiver dominado ele, você olha para uma garota de longe, direto nos olhos, ela nota e devolve o olhar, então vc dá um leve sorriso e ela devolve o sorriso, em seguida vc chega.

Vc estava bem vestido? Meu caro, não adianta vc ter as duas características anteriores se vc não estiver com uma roupa coerente. Roupa e acessórios coerentes com a sua personalidade e com o local. Camisa meio aberta; correntinha; relógio; pulseira; calça mais justa; sapato ou sapatênis, jamais uso tênis. É só um exemplo de como me visto. Outro detalhe é o perfume, vc já tem um perfume realmente bom? Ao se aproximar da HB, ela sentirá seu perfume e isso já conta alguns pontos.

Vc toca a HB? Vc disse que a tocou pela cintura, mas como foi isso? Minha abordagem é normalmente chegar do lado da HB, tocando no ombro de leve, então me viro de frente para ela, com um leve sorriso no rosto, em seguida falo qualquer bobeira no ouvido dela, volto e olho nos olhos dela, depois falo mais alguma coisa no ouvido, já tocando a parte das costas, mais embaixo, puxando ela de leve. Volto a olhar pra ela, nisso noto que ela quer me beijar, e parto para o ataque... Isso que citei não é uma regra, eu mudo com frequência a abordagem, mas é basicamente isso. O Contato deve ser forte nessa hora do beijo. Uma mão na nuca e outra puxando a HB. Já ouviu falar na "pegada sucuri"? Dê uma procurada aqui no fórum.

Não importa se vc chamou ela de linda ou não, mas sim como vc comunicou isso a ela.

Não sou um mestre na arte do jogo direto, porém, as dicas que dei, ajudam muito.

Grande abraço!

Green Wolf
Avatar pua
Green Wolf

Aprendiz

#925707 Complementando...

Na hora que falaram que elas eram lésbicas, vc deveria brincar com a situação "Wow, vc não pode sair por aí comunicando isso, a maioria dos homens são fãs de garotas lésbicas, haha... Eu vou fazer um acordo com vcs, enquanto vcs se beijam, eu filmo, se o beijo for intenso, vcs ganharão muitos pontos comigo, se não for, eu saio daqui agora, prq seriam duas mentirosas (dando risada, isso é importante)"

Note que vc não seria reativo e ainda desafiaria as garotas, elas gostam disso... Qualquer coisa que elas falem, poderá ser usada contra elas.

Note, a atração tem que rolar na abordagem, e ela é fundamental para o desenrolar do seu jogo. Vc só conseguirá atração adotando o que eu te falei na mensagem anterior.

Green Wolf

Criador do tópico

Diegofb

Aprendiz

#925806 Vlw galera pelos feeds, essa foi a primeira festa que fui em boate, mesmo não pegando ninguem, curti muito a festa, olhando minha abordagen eu errei muito, mas vou melhorar, so de eu ter tido coragem de chega ja fico feliz kkk.

Abraços.
Avatar pua
Mike Logan

Veterano - nível 7

#926470 Eu acho que o ponto alto da abordagem foi ter pedido para elas se beijarem. O problema foi a forma como foi feito. Pra funcionar, tem que tornar isso um quebra gelo, pra fazer com elas relaxem e se divirtam, conforme apontado pelo Green Wolf.