Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Pedrods

Aprendiz

#94853 Gostaria de debater um assunto aqui.

Como vocês fazem pra chegar nas hbs na pista de dança ? Aquela música eletronica/hip hop tocando alto, você tá lá no meio, socializando com seus amigos, dançando, como vocês chegam nas HBs em volta ?

Eu particularmente quando estou na pista nem chego em nenhuma desconhecida, só quando percebo IDI's intensos dou um approach, já kinando, conversa rápida e KC.

Nas boates que eu saio sempre tem uma áreazinha sem música, seja ao ar livre, ou ate um banquinho afastado.. Que dá pra conversar e fazer um joguinho..
Big Boy

Aprendiz

#96258 Cara, isso é complicado mesmo. Como a música é muito alta não dá pra ficar jogando rotinas muito elaboradas. Aí é 90% linguagem corporal e atitude confiante. Uma noite na pista eu olhei uma menina puxando a amiga pelo braço. Eu olhei pra ela e falei sorrindo : já vai? tão cedo? Ela negou com a cabeça, segurou no meu braço e me trouxe pra dançar. Só isso. Fale coisas curtas e divertidas. Repetindo: linguagem corporal e atitude confiante ao máximo. Faça ela perceber que vc é foda sem vc ter que falar muito.