Maufera
#793844 Amigos aprendizes,

estou procurando por caras interessados em praticar juntos em boates ou lugares de Niterói, RJ (Centro), São Gonçalo.

Acho que o fato da interação e da troca de experiências facilita muito as coisas. Além de que sair com pessoas que compartilham do mesmo objetivo e estão compartilhando as mesmas ferramentas para alcançar esse objetivo deixa tudo mais empolgante.

Quem estiver afim é só responder e podemos combinar.
gabriel2
#795178 Cara, eu to disposto a sair sim, sou da cidade...
Tem eu e mais uns 3 amigos iniciando no PU. Seria interessante sair pra dar uma sargeada Imagem , até pq como sou iniciante tbm, acabo ficando com uma AA muito escrot* que não me larga de jeito nenhum... Imagem
gabriel2
#795182 Po brother, eu e meus amigos somos todos de SG tb...
Dá pra marcar uma sarge... Imagem
Vincent Peale
#801456 Olá, galera. Também sou de Niterói, e também estou querendo marcar algum encontro com a galera de Niterói/São Gonçalo para alguma parada por aí. quem estiver afim, mande idéias e a gente combina.
Avatar pua
AlphaStallion
#801468 Opa, me incluam nessa jogada também! Sou de Niterói também.
Vamos marcar direitinho. Me mande(m) uma MP!
Abrazz
Avatar pua
sixx
#801475 Fala brother sou de SG! vamos marca umas sarge!
Amanha e véspera de Feriado. que tal?

Abraço Sixx!
Avatar pua
donjuanpua
#807761 fala ai galera sou de itaipu-niteroi ja estudo isso a algum tempo e se tiver alguem ai vizando dar um rolé pra botarmos a teoria em prática é so falar! meu nome é Rhuan villela no face é só add e mandar uma msg escrito *pua pra eu saber do que se trata. abraços
Avatar pua
sixx
#807771 Vai rolar chopada na uff hoje, Alguém vai?
Sixx!
tadeupua
#807773 Opaaaa, SG/Nit tbm tem gente jogando por ai... hahahhahah to morando em friburgo devido a faculdade, porem, td fds to em sg !!!!! meu face é Tadeu Felix, vms criar um grupo, melhorar a nossa interaçao e trocar conhecimento !!!!!!!!!!!!! tenho apenas 6 meses de estudo