Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

kira

Veterano - nível 2

#62950
PUNK escreveu:É, super timido e lento o mystery :P

eu discordo TOTALMENTE disso

e discordo também dos que falam que direct é pra quem tem mais confiança e cara dura

Eu muitas vezes opto e já optei pelo direct ao decorrer da minha vida, por timidez ou estar sem confiança..

Direct quando da errado é menos doloroso. Se existe falta de confiança, ela tem que ser fingida por menos tempo que com indirect, visto que direct a sarge normalmetne dura menos tempo

Existe aquela coisa de não pensa e faz logo tenta a sorte, que é melhor que seja rápido que demorado.



Usar direct game não é só ser direto, é construir rapport também. Sua sarge dura menos porque você não construiu Rapport. O direct game é RAPPORT. Ter atitude e não construir rapport não vale nada, o bom é ter os 2.

Criador do tópico

kira

Veterano - nível 2

#62952 No indirect game ocorre o contrário. O sujeito não tem atitude, demora muito e cria muito RAPPORT, demorando mais o jogo, se envolvendo emocionalmente no processo e sofrendo mais, entendi o que você falou sobre ser doloroso.


O bom é entender os erros do jogo direct e indirect, e ir progredindo aos poucos, sem afobação. :ajoelhar

Criador do tópico

kira

Veterano - nível 2

#62956 O indirect game trabalha mais o lado do rapport, do envolvimento emocional.

O direct game trabalha mais o lado de ter atitude, ser macho alfa do bando, dando menos importância ao rapport, considerando que o jogador já saiba construir bem o rapport. O problema aí é que muitos esquecem de construir rapport e o jogo acaba sendo rápido demais por ejetar antes. isso é um problema comum que ocorre com os direct players, que precisa ser corrigido.
ghalgo

Aprendiz

#71672 Eu não diria lento ou rápido, mas sim conservador e arrojado. E sim a graduação de níveis de inner game ficou correta sim
faxapreta

Aprendiz

#71726 Acredito que a escolha de determinado "jogo" nao esta necessariamente ligado a uma certa velocidade.Mas podemos falar sim em diferentes intensidades de jogo que variam de jogador para jogador.
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#72010 Namoral , viaja demais . INDIRECT lento ? PQP !


ei , de boa quando que vão entender que na sarge cada caso é um caso e que nenhuma sarge é igual a outra?
tu tem que ter o feeling filho , tem sarge que você começa de indirect e no meio rola um direct , e outras que você chega de direct e quando ver já tá rolando um indirect .

E PRA MIM NÃO TEM DIFERENÇA , INDIRECT E DIRECT É A MESMA COISA A ABORDAGEM SÓ SE RESUME A ISSO PODE ATÉ SER DE UMA FORMA NATURAL MAIS É INDIRETA OU DIRETA PENSEM NISSO