Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

kira

Veterano - nível 2

#62413 Ao conhecer os 3 estilos de jogo, Indirect game , Direct game e Natural game , podemos classificar os sedutores nessa ordem, de acordo com sua personalidade:

1- O sedutor é tímido e lento: INDIRECT GAME

2- O sedutor é corajoso e rápido: DIRECT GAME

3- O sedutor é verdadeiro, que pode lento, rapido, tímido ou corajoso: NATURAL GAME


O que acham dessa classificação nessa ordem ou escala de crescimento do Inner game ?
Kalil

Veterano - nível 8

#62415 Eu acho isso errado . Quem usa indirect não necessariamente é tímido e lento . As vezes pelo local ou situação o indirect é a opção a ser escolhida . Eu uso tanto indirect como direct .

Meio ruim isso , minha opinião :emburrado

Criador do tópico

kira

Veterano - nível 2

#62419 no primeiro nível, ele é tímido e devagar, cauteloso demais um indirect player.

No nível intermediário, ele é corajoso e rápido, não dá muita importância pra foras, um Direct player.

No nível superior, ele não liga mais pro tempo, (se é rápido ou devagar) e dá importância pro resultado dependendo da utilidade da HB,(usar ela para um sexo passageiro ou para algo sério, como casar e ter filhos) um Natural player.


O que acham dessa classificação?

Criador do tópico

kira

Veterano - nível 2

#62421 Então você deve ser algum natural player, porque pode usar tanto o Direct como indirect, dependendo da situação.

Criador do tópico

kira

Veterano - nível 2

#62489 por mais extravagante que seja e use peacock, a atitude do indirect é tímida porque não demonstra os verdadeiros sentimentos e intenções logo de cara.


Lento porque o jogo indirect é devagar se comparado com o DIRECT
Eagle7

Veterano - nível 10

#62781 Eu acho que essa discussão não vai levar a lugar algum. :louco

DIRECT, INDIRECT, NATURAL ou qualquer coisa que venha a aparecer, isso é estilo de cada pessoa e cada um se sente confortável com um estilo de jogo.

Ao meu ver, acho que um PUA tem que ter noção dos 3 modos e saber aplicar de acordo com cada situação na qual ele se encontre, isso o torna um verdadeiro artista, um artista da sedução. :ae

Eu não gosto do INDIRECT GAME, porém, não é por isso que não sei usar e deixo de usar nos momentos apropriados. :legal
The Gangster

Veterano - nível 9

#62786
eagle7 escreveu:Eu acho que essa discussão não vai levar a lugar algum. :louco

DIRECT, INDIRECT, NATURAL ou qualquer coisa que venha a aparecer, isso é estilo de cada pessoa e cada um se sente confortável com um estilo de jogo.

Ao meu ver, acho que um PUA tem que ter noção dos 3 modos e saber aplicar de acordo com cada situação na qual ele se encontre, isso o torna um verdadeiro artista, um artista da sedução. :ae

Eu não gosto do INDIRECT GAME, porém, não é por isso que não sei usar e deixo de usar nos momentos apropriados. :legal



Amém!!!!!