Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Antony fox - MEMBRO EXCLUSIVO
#139221 Estou no pua alguns dias ou no maximo 2 meses como eu gosto de ler não estou tendo dificuldades para absorver o material so que toda esta atmosfera esta nova realidade é diferente a pratica é 70% eo restante teoria.
Preciso de uma indicação caminho direção por onde começar, estou tendo muita dificuldade para abordar (sarge) uma hb, TEM ALGUM LIVRO OU MATERIAL PARA ULTRA INICIANTE OU SEJA O PRIMARIO POR QUE O MEU NIVEL É ESTE apesar que raras vezes tenho resultados positivos, so que no meu caso preciso de um material de super iniciante.
Eu li o livro the game e uma parte me chamou atenção quando eles estavam adquirindo a mansão e teve um player que queria perder o medo de chegar nas mulheres e começou a tomar foras em cada baladas ele tomava 10 ou mais não me lembro dos detalhes, este seria o começo da jornada ou não?
Por favor aguardo muitos feeds backs para evoluir agradeço a todos.
ancientmaster

Veterano - nível 4

#139304 Mystery Method é bom para se começar mesmo

Eu recomendo David DeAngelo para iniciar também...

Quando você começa a não se deixar abalar por foras ou rejeição dos sets, você começa a ficar mais tranquilo e se importar menos com resultados.

abraços
Avatar pua
Magaiver

MEMBRO PROFISSIONAL

#139348 Concordo com a moçada, começar pelo mystery é muito bom! Uma coisa muito boa também é ler topicos da area "tópicos relevantes" lá tem muito artigo bom e com certeza se lê vai aprender muito!
mrjones666

Aprendiz

#139509 faz assim, vai com o metodo mais facil de todos, comece com um oi, tudo bem? e depois elogiei alguma coisa dela como as roupas, sapatos falando q ela tem estilo e q ficou bom nela, mais nunca chame ela de bonita logo de cara e depois continue conversando se vc n der nenhum close nela pelo menos perde um pouco da AA e ate pode fazer uma amiga vai sabe, n existe consequencia so ganhos
Avatar pua
firy

Aprendiz

#139738 cara le o method mystery e muito bom por que ele esplica os passos como vc tem que fazer,e assisti o pickup artist e otimo,e assistir tb as 77 LEIS do SUCESSO com as LINDAS mulheres com davidangelo isso me ajudou :yaaah
Avatar pua
firy

Aprendiz

#139739 cara le o method mystery e muito bom por que ele esplica os passos como vc tem que fazer,e assisti o pickup artist e otimo,e assistir tb as 77 LEIS do SUCESSO com as LINDAS mulheres com davidangelo isso me ajudou :yaaah
Avatar pua
-Carcará- - MEMBRO EXCLUSIVO
#139870 Mystery Method! O livro!
Cara, se vc quer um bom conselho, faça como eu: leia o MM, depois pratique um pouco e logo leia novamente. O ponto importante aqui é ler duas vezes. Qdo vc lê um livro pela primeira vez (qualquer que seja o livro) sempre tem muita informação q vc acaba passando despercebido. Qdo eu li o MM pela segunda vez eu aprendi mtas coisas q não havia "pescado" na primeira leitura.
Abs!