Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

VictorDSoBom®

Aprendiz

#91962 Preciso de sérias ajudas em relação ao visual.
Não literalmente o quê vestir, mas sim Body Language e etc.
Qlqr um que olhe para mim já baixa a energia.
Já fica com sono.
Quero mudar isso, quero ser daquelas pessoas que você olha e sorri, que dá aquela vontade de ir conversar.
Não que eu seja chato, mas eu passo a impressão.
O quê vocês recomendam ?
Já sigo algumas coisas básicas como:
- Sorrir por onde passa (mesmo o sorriso parecendo super artificial)
- Ombros ligeiramente levantados e para trás
- etc

Já tentei 829591 coisas, mas nada muda mesmo o jeito.
Então, qual a opinião/sugestão de vocês ?

Eu sou basicamente isso:
Imagem
Jump

Veterano - nível 10

#92195 Meu amigo,

Leia essa historia.

Fechei os olhos e imaginei o pequeno recém-nascido logo preso. Naquele momento, o elefantinho puxou, forçou, tentando se soltar. E, apesar de todo o esforço, não o pode sair. A estaca era certamente muito pesada para ele. E o elefantinho tentava, tentava e nada. Até que um dia, cansado, aceitou o seu destino. Então, aquele elefante enorme não escapa porque acredita que não pode. Jamais, jamais voltou a colocar à prova sua força e isso acontece com a gente! Vivemos crendo que "não podemos" um montão de coisas, simplesmente porque, quando éramos crianças algo não deu certo ou ouvimos tantos "nãos", que isso ficou gravado na memória.

OBS: Eu li ela em um livro, mais procurei ela aqui no forum pelo pesquisar

Creio que nas 829591 que você fez, acou que não ia dar certo..
vc é assim porque vc acredita ser assim.. creio que ouve musicas que te jogam para baixo. anda com pessoas que se acham um lixo e nao tem auto-confiança.


Ouça musicas alegres, mude seu visual.. faça esportes, crie novas amizades.. fale sobre OQUE AS PESSOAS GOSTAM DE FALAR. PARE DE SE LAMENTAR, e vera que a sua vida vai mudar..

VOCÊ É O QUE ACREDITAR SER!
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#92415 Brother, eu acho q vc devia procurar uma coisa com a qual se identificar!!

Começa amanhã uma arte marcial, ou uma dança. Ou então vc entra num time de fut do bairro, pode ser numa banda tb!!

A escolha é sua e opções não faltam!!

Então agarrado a essa coisa a sua auto-estima vai passar por uma grande transformação dia após dia, e aí vc vai melhorar sua aparência, sua linguagem corporal e inclusive a sua conversa

aquele abraço
zlpg

Veterano - nível 9

#92431 Boom vélho..
Eu tbm era assim tipo tbm acho que você mé oque você acredita ser..começa a sair mais de casa por mais que você seja assim como descreveu mentaliza que voceê é o cara que atrai, que você é o cara que todos gostam de converssar!

Tipo um exercicio que li em um livro..

Quando vc senti que esta mal que sua energia esta baixa.. faça essas perguntas a si mesmo..

E se eu foosse 10x mais confiante?
E se eu fosse uma pessoa extremamente confiante, como eu agiria agóra? como eu iria me comunicar nesse exato momento?



mentaliza isso ai e Jamais dezista de você!
pedromartins

Aprendiz

#92436 Admirado com sua sinceridade.

Victor, estou vendo que as respostas à esse tópico estão sendo, apesar de ótimos, muito vagas.

Quero te mostrar o caminho. Te dar o peixe.

    Quando você estiver andando, lembre-se de nunca pensar na opinião dos outros.
    Vista-se com estilo, mas sem roupas de marca, você não quer aparecer.
    Ande com seu queixo um pouquinho acima da linha do horizonte.
    Mãos bem soltas.
    Encare quem você quiser, não se policie neste aspecto.
    Aja como "o cara".

Até.

Dante#1304

Criador do tópico

VictorDSoBom®

Aprendiz

#92537 Obrigado pelos feeds galera, foram de grande ajuda todos =)
:) :ae



caio_sp escreveu:Brother, eu acho q vc devia procurar uma coisa com a qual se identificar!!

Começa amanhã uma arte marcial, ou uma dança. Ou então vc entra num time de fut do bairro, pode ser numa banda tb!!

A escolha é sua e opções não faltam!!

Então agarrado a essa coisa a sua auto-estima vai passar por uma grande transformação dia após dia, e aí vc vai melhorar sua aparência, sua linguagem corporal e inclusive a sua conversa

aquele abraço

Cara, pior que já tentei tudo isso, e desisti por preguiça :lingua :shii
Já fiz Judo, Kung-Fu, Jiu-Jitsu e Aikido, mas parei, gosto, mas dava muita preguiça ir 8 da noite para lá ao invés de ir no shopping ou etc. :chora
Já tentei tocar instrumentos, gostei e parei.
Futebol mesma coisa.
Ainda tenho muitas opções, mas nenhuma me parece realmente promissora.
heitoor

Aprendiz

#92714 Quando EU estou desanimado na balada.
Eu compro 1 dose de wisky com energetico.
Comigo funciona, eu fico bem animado e acabo animando meus amigos.
Se eles estiverem animados antes de eu beber, eu animo com eles. Lance de troca de sentimento/energia.

Mas não recomendo que você beba. Obvio! NInguem vai recomendar.

Tenta ouvir uma musica massa antes.
Eu escuto mta musica eletronica, tem algumas que eu até danço tomando banho.
Funciona!

Dance no banho!
Dance no aquece/esquenta!
Dance na fila da festa!
Dance no carro!
Não tem musica? Cante e dance!
Te garanto que seus amigos vao dançar ou pelo menos vao dar risada e isso vai mudar muita coisa.

Você sabia, que se você estiver triste e ficar tentando sorrir, por mais que seja apenas movimento muscular do rosto. VocÊ acaba ficando mais feliz?
Avatar pua
caio_sp

PUA EXPERT

#92823
VictorDSoBom® escreveu:Cara, pior que já tentei tudo isso, e desisti por preguiça :lingua :shii
Já fiz Judo, Kung-Fu, Jiu-Jitsu e Aikido, mas parei, gosto, mas dava muita preguiça ir 8 da noite para lá ao invés de ir no shopping ou etc. :chora
Já tentei tocar instrumentos, gostei e parei.
Futebol mesma coisa.
Ainda tenho muitas opções, mas nenhuma me parece realmente promissora.


Pô cara, aí não dá!! Escolhe uma arte marcial e leva a sério! Com isso vc vai fazer amigos na academia (possíveis wings) e vai ficar mais forte... Só de a mulher saber q vc faz exercício vc já é mais atraente, vai por mim. Luta é melhor ainda, ela se sente segura do teu lado :yaaah

Preguiça??? Não dá pra ter preguiça! Ter preguiça nesse caso é desprezar a sua propria vida!

é importante cara, vc não quer começar uma tranformação??

Aprender a gostar das coisas q a gente faz é importante, então escolhe uma coisa e vai tomando gosto por ela! Não seja preguiçoso... :rolf

aquele abraço!
Jump

Veterano - nível 10

#92832 Meu caro, como ja disse antes. VOCÊ É O QUE ACREDITAR SER!
se vc "tentou" e te dava preguiça, certamente vc acredita que é melhor viver do jeito que esta.

me desculpe se estou sendo grosseiro mas as vezes temos que levar na cara pra aprender.

como ja disse e vou dizer denovo VOCÊ É O QUE ACREDITAR SER só vc pode reverter seu quadro ninguem fará isso por você acredite nisso!
hudsonsander

#164042 ola prezado,


O que esta acontecendo com você é o seguinte. Você busca ajuda, é inteligente, tem força de vontade para mudar, mas o problema não é exterior e com as pessoas a sua volta, o grande problema seu é que algum evento emocionalmente carregado ou em um passado proximo ou em um passado remoto te deixou sequelas com relação a sua personalidade e você interage com as pessoas a sua volta e este evento ao qual me refiro está tão alojado na sua mente subconsciente que as vezes você nem percebe.

Não se preocupe, porque uma coisa que a maioria das pessoas não sabem é que desde que o nosso cérebro é formado no ventre materno, até a morte encefálica, registramos tudo o que acontece conosco e a nossa volta. Nossa mente tem um filtro chamado consciente que apura qual a nossa necessidade atual para que a nossa energia mental seja canalizada em torno de nossa prioridade. Porque quando você vai ao banco sacar um dinheiro, não há a necessidade de você se lembrar como foi o seu primeiro beijo, mas não significa que voce se esqueceu.

Mas se você parar para pensar o primeiro beijo como acontecimento do passado ainda incide sobre as suas atitudes presentes.

O mesmo acontece com a falta de destreza com os relacionamentos inter pessoais.

Aconselho a você fazer uma auto reflexão de qual foi o momento da sua vida em que você começou a ter dificuldades com os relacionamentos e tentar ver na sua tela mental qual a real causa.

Qualquer pensamento só é alterado em nossa mente se o trocarmos por um pensamento com carga emocional contraria, pois a chave das nossa memoria são as emoções, você só resgata uma memoria pela emoção dela.

Se você tiver dificuldades de fazer amigos, entra para um grupo de dança, academia, artes marciais e busque-se interessar sinceramente pela outra pessoa e você irá se surpreender com os resultados.

Sucessos;

Hudson Sander
Point dos Amores
http://www.pointdosamores.com.br