Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

felipekimura

PUA Avançado

#65479 SEM ESFORÇO, SEM SUCESSO



O sucesso é a opção de não desistir e o fracasso é a opção de desistir cedo demais! A verdade é clara, não existe sorte ou azar, o que existe é disposição para fazer, agir e com persistência chegar aos resultados.

O talento está dentro do ser humano, mas é preciso despertá-lo, motivá-lo… Quantas habilidades estão adormecidas nas pessoas esperando apenas um motivo para despertá-las. O que existe na verdade é trabalho. Trabalho é sucesso.

Certa vez uma senhora aproximou-se do grande violonista polonês Paderewski e lhe disse: “Eu daria a vida para tocar violino assim!”. Ele respondeu: “Minha senhora, foi exatamente isso que eu fiz”.

Em outra história, um milionário texano vendo uma freira cuidando de um moribundo, disse a ela: “Irmã, por dinheiro nenhum no mundo eu faria isso”. E a freira respondeu: “Eu também não, senhor”.

Faço tantas palestras na minha vida que quando me perguntam sobre esse trabalho eu respondo: “De tantas palestras que eu faço, uma hora fico bom nisso…”.

Quem quer algo acha sempre um jeito… Mas quem não quer acha uma desculpa. É hora de motivar-nos para despertar talentos adormecidos… No mundo profissional e pessoal vigora um novo conceito de vida e este passa constantemente pela palavra atitude.

O verdadeiro talento sempre será requisitado e para isso é nossa hora de buscar esse diferencial. Nesta viagem provavelmente descobriremos nossa vocação. O que é vocação?

Pergunte-se: O que realmente gosto de fazer? No que sou bom? Há alguém disposto a pagar por isso? Diante de sua resposta clara e precisa, você irá traçar estratégias inspiradoras na grande vitamina do triunfo chamada em letras maiúsculas: “MOTIVAÇÃO”.

Hoje é difícil dizer o que exatamente define a conquista de uma boa colocação… Mas certamente uma poderosa fórmula para enfrentarmos a vida é o fato de permanecermos motivados a maior parte do tempo e saber tomar as melhores decisões.

O executivo Carlos Ghosn, presidente da Renault mundial e da Nissan também mundial disse o seguinte: “A única coisa que faz a diferença é a motivação. Se você perder a motivação, aos poucos você perde tudo”.



__________________________________________________________________________________________________
ƒelipe.
Eagle7

Veterano - nível 10

#65702 A motivação é algo que está dentro do ser e existem motivações certas e erradas.

Muitas pessoas estõa no PU porque querem algo que é de motivação errada.

O PU serve para aqueles que querem crescer em todas as áreas da vida, não só com as mulheres, a verdadeira motivação está nessa parte...

Bom tópico! :ae