Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Kats

Veterano - nível 9

#70175 Olha eu aqui^^. Nesse topico a pessoa colca uma foto sua e a de baixo tem que julgar as HBs ou os HBs(hot boy by lily)
é mais como um joginho pra descontrair ^^ ahh, e se quiserem aconselhem no que a pessoas de cima deve mudar, se possivel é claro xD

só avisando que só vou postar minha foto de noite to com preguissa de me arrumar

Criador do tópico

Kats

Veterano - nível 9

#70216 a sua foto e a pessoa de baixo da a nota
Hot Boy é um termo que a lily colocou num relato, aí eu fikei com vontade de usar
Avatar pua
lily allen

PUA EXPERT

#72433
Kats escreveu:Olha eu aqui^^. Nesse topico a pessoa colca uma foto sua e a de baixo tem que julgar as HBs ou os HBs(hot boy by lily)
é mais como um joginho pra descontrair ^^ ahh, e se quiserem aconselhem no que a pessoas de cima deve mudar, se possivel é claro xD

só avisando que só vou postar minha foto de noite to com preguissa de me arrumar

Por que será que todo o tópico que eu acho sem querer meu nome tá no meio?! Hehehe

Seduce
Vocês chamam as gurias de hot-babies e eu resolvi chamar carinhosamente de hot-boys...

No mais, esse lance aí da foto... eu passo!
Gosto do anonimato no fórum :D
RWies

Aprendiz

#72436 Isso é um tanto quanto gay.

Longe de mim ser homofóbico, mas pra que ficar um homem julgando outro? Não temos FPUAs suficientes aqui para julgar todos os homens de uma vez só, sabe...?

Além do mais, aposto que elas morreriam - desejo? queimariam as retinas? - com algumas fotos aqui...

Dispenso essa!

Abraços!
cooler_boy

Aprendiz

#72669 Anonimato por vezes é bom principalmente para hbs de 6 abaixo, heheh. A ideia da kats era boa mas por segurança ou vergonha ou ainda privacidade n acho boa ideia n, existe orkut etc, jogar la é mais fixe!
Avatar pua
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#80007
Isso é um tanto quanto gay.


Bota gay nisso !! Imagina:

FULANO: Hum dou uns 7.

CICLANO: Ui dou 9, gostosão !!

BELTRANO: Aí esse é feinho, dou 5.

kkkkkkkk, também não sou homofóbico, mas seria uma viadagem !!

Além do mais, quebraria a mais importante regra das comunidades de sedução, que é o direito de anonimato.
blOom

Pickup Artist

#80890 Na verdade o lance de dar notas já é algo pessoal!


Eu por exemplo não ligo somente pra beleza! Lógico que beleza é fundamental, mas não é algo decisivo! Apenas serve pra atrair a pessoa, mas se ela não for bonita, tenha estilo, saiba se vestir, se portar, se comunicar, dançar.. qualquer coisa dessas pode substituir a beleza facin!

Então por isso não costumo dar nota as HBs, apenas cito "HB".. e quando pedem nota, levo em consideração beleza + estilo + personalidade... sendo que as duas últimas pra mim contam MUITO mais!





Enfim, como falei, isso é MUITO pessoal!